assim que parou de servir as roupinhas RN na minha filha eu doei tudo , agora tô com uma bebê de 6 meses e descobri que tô grávida já de 4 meses .
2026-05-04 19:47:13
368
fariagabrielly111 :
Eu guardei só as que tem valor sentimental (todas)
2026-05-04 23:51:10
183
luamarquezz_ :
Eu deveria ter feito isso 12 anos atrás kkkk agora estou com uma bb de 4 meses
2026-05-04 14:41:44
37
𝕸𝖆𝖞𝖓𝖆𝖗𝖆 𝕸𝖆𝖈𝖎𝖊𝖑 :
Dizem “” Quando guardar por que tá chamando outro”” e eu dei tudo as RN da minha filha rsrsrst
2026-05-04 22:23:42
19
𝓢𝓽𝓮𝓯𝓪𝓷𝓷𝔂 𝓢 :
Doa essas roupa
2026-05-04 21:16:42
4
bella :
Eu literalmente fiz isso e engravidei meses depois quando minha bebê tinha 5 meses 🤡
2026-05-26 03:57:56
4
Ana Claudia2030 :
Vou fazer igual 😅
2026-05-04 20:27:59
1
✨Ju :
Sou mãe de primeira viagem e comprei todas as roupinhas a dedo, tudo do jeitinho que queria, não ganhei nada . Não sei se vou ter contagem de doar quando não caber mais, mais tbm não sei oque fazer com as roupinhas.
2026-05-27 20:11:23
5
victoria :
Eu vou aguardar pra ela usar nas bonecas futuramente kkkkkk
2026-05-04 23:28:15
3
Nath :
Eu vou fazer o mesmo kkkk, quero dois filhos mais não sei se o segundo vai ser menina novamente ou menino
2026-05-04 19:54:34
5
Almerinda ✨🍃 :
Era pra eu ter feito isso a 6 anos atrás 🤦🏼♀️😥
2026-05-05 13:09:11
5
Allyce :
Não entendo essa cisma do povo de insistir pra pessoa doar, meu Deus. Meu irmão tem 15 anos e minha mãe guardou todas as roupinhas dele de bebê, atualmente estou grávida e é especial eu usar as roupinhas dele e já me serve tb né kkk quando for o filho de vcs, eh só doar 🙏🙌 quem quer guardar, guarda
2026-05-25 21:25:40
7
Tainá :
Eu laqueada, mas quero guardar tudo! Kkkkkkk
2026-05-26 01:13:30
1
MeybesCaetano :
eu doei tudo já tive dois ... da primeira guardei...segunda vestiu passo dois anos e doei tudo ..não pretendo ter mais
2026-05-04 23:02:06
4
Rebecassantos :
eeeu 😂💕
2026-05-05 00:13:44
1
Juliana Deluque :
eu estando grávida 😂
2026-05-04 21:04:59
1
Dulce🌸 :
não acho bom guardar, quem quiser e poder doar, doe, Deus prove muito mais ✨
2026-05-04 20:07:12
2
0 :
eu não guardo absolutamente nada, aqui fechamos a fábrica ☺️☺️☺️
2026-05-05 13:51:20
2
Daniela Farias :
Eu guardei umas 20 ❤️e durante 7anos doei o restante…demorei pra querer outro filho 😁
2026-05-05 01:05:13
1
Auto Leds :
Acho que eu só n engravidei de novo pq não guardei nesse saco a vácuo 🤣🤣🤣🤣🤣
2026-05-04 16:45:42
1
Clau 🍉 :
Eu vendi todas as roupas do meu filho RN, hoje ele tem quase 10 anos.
2026-05-04 23:16:13
1
Juliana_Swas :
eu não guardei doei todas, mais estava num relacionamento ao qual não me sentia bem então eu doei pra uma mãezinha que precisava muito, isso a 6 anos atrás.
hoje estou grávida novamente, com outra pessoa, já tô até noiva, aí vou guarda pq meu noivo quer ter mais filhos e eu tbm quero então tá tudo certo 🥰
2026-05-04 19:40:07
3
Poliana Martins :
eu guardei por 11 anos da minha filha
e coloquei tudo em saco de lixo preto pra evitar o mofo
e pasmem estavam intactas mas meu bb era menino aí não usei 🤣
2026-05-04 19:50:03
3
Juuh Soares 🦋 :
Uma amiga minha fez isso, a segunda bege usou tudo 😍 kkkkk
2026-05-04 20:11:13
1
Paloma, :
Eu doei todas as roupas da minha menina. 1 ano e 10 meses depois descobri q estava grávida novamente, e não consegui aproveitar o pouco que guardei, era menino. 😏
2026-05-04 20:36:38
1
To see more videos from user @deboradetofoll, please go to the Tikwm
homepage.