tou fazendo uma base nível 3 e nos testes o fuguete voou 300metros livre
2026-05-07 21:10:01
105
lah_catto :
o pior lançamento será sempre o próximo
2026-05-15 15:57:34
121
rip_bataglini :
Estou no primeiro e o nosso foi 165 e vazou muita pressão se n ia passar dos 300, meu grupo foi chamado pra ir pro Rio de Janeiro compretir na segunda etapa
2026-05-15 17:09:03
19
OF :
acho que eu nunca tive um trauma emocional tão grande doque quando eu fiz essa porra
2026-05-15 18:42:30
29
Raíssa Gabriella :
o meu fez 230m e ainda achei ruim
2026-05-12 23:00:58
67
gois079_ :
Opaa 😏
2026-05-04 22:50:19
26
⋆。˚🪼⸝꙳𝒑𝒚𝒆𝒕𝒓𝒐🪼⋆. ୨୧˚⋆ :
é amanhã e eu já desisti 🤡
2026-05-13 21:20:43
18
Pepecho :
Nem espera reagir o trem aí não voa não
2026-05-16 13:02:58
6
🤷🏻🤾 :
lançamento de decepção
2026-05-15 13:10:51
17
aysha.kayna :
no ultimo ano que eu fui, o meu atravessou o campo de futebol da minha cidade
2026-05-13 08:10:01
7
Natália :
Precisam de melhor orientação hein kkk 😂😂
2026-05-18 08:42:48
5
ᔕᗩᖇᗩᕼ :
a minha escola inscreveu todo mundo sem NOIS saber🤧💔
2026-05-08 23:01:47
5
LUAN :
é um pior que o outro
2026-05-15 17:18:59
6
aana.lps1 :
Sou do fundamental e o meu foi 517 metros e foi o mais longe ganhei o primeiro lugar do campeonato e vou pro Rio de Janeiro competir
2026-05-15 18:55:05
96
TZ :
O primeiro 😂😂😂
2026-05-04 19:24:00
8
𝖓"🖊️🍂 :
eu no meu auge no 8° ano fiz um q voou 216 metros, ganhei uma medalha de prata da mobfog
2026-05-14 21:43:23
6
silvaxh.o99👑 :
o primeiro foguete broxou
2026-05-15 14:25:48
6
Gabi :
O do meu irmão no 6 ano foi 189 metros por que parou em uma casa quando tava voando
2026-05-15 16:33:54
53
To see more videos from user @jv.alveszz, please go to the Tikwm
homepage.