Meu amigo depois que descobri que nascemos já condenados a prisāo perpétua sem ao menos ter feito nada prisāo está que é nosso corpo essa prisāo ao qual estamos quando fazemos parte da sociedade jà nāo me entristece o que me entristece é saber que estamos condenados a viver em um corpo que nem escolhemos e que estaremos neles até a nossa morte essa primeira prisāo é a que mais me assusta amigo
2026-05-04 18:25:17
3
Zenitsurlk :
baita reflexão
2026-05-06 15:40:46
2
Nilson1ofc :
aí eu paro de trabalhar. aí eu tô frito kkkkk😅
2026-05-04 21:44:02
1
cheirinho de cacau :
nossa verdade
2026-05-04 22:43:07
2
kaualeao :
boas palavras
2026-05-05 11:41:39
1
Marcus Antônio :
Nem tudo e sobre dinheiro mais sim sobre saber aproveitar mais a vida de forma mais respeitosa e amorosa
2026-05-24 19:09:28
0
Shirley :
Refletindo descobri que existe prisāo perpétua para todos independentemente do que tenhamos feito prisāo está chamada de corpo humano
2026-05-04 18:27:41
2
kaualeao :
👏👏👏
2026-05-05 11:41:27
1
To see more videos from user @oneuroeco, please go to the Tikwm
homepage.