:
eu sinto tanta saudadea do Pedro, ele conseguiu seguir em frente sem mim, e eu tenho muito orgulho dele por isso, eu e ele juntos só estávamos causando a queda um do outro, eu ainda amo ele muito, e ele encontrou outra a quem ele ame, e quem ame ele também, mas eu acho impossível amar ele mais doque eu ja amei uma vez, que ele seja feliz e conseguia realizar todos os sonhos dele, e principalmente o sonho de ser um jogador profissional de basquete em Portugal, se ele conseguir, eu serei a mais orgulhosa, e a primeira a chegar no seu primeiro jogo oficial da NBA, eu amo tanto aquele homem, e espero que independente de tudo ele não guarde nenhum rancor de mim, por que eu não guardo dele, e sim pelo contrário, meu coração ainda transborda de amor por ele, queria voltar a ser como éramos no começo, meu amor, mas infelizmente isso nunca mais vai ser possível, Eu te amo muito, Pedro
2026-05-05 23:37:45