sério q vcs querem comparar o Kimi com o Bortoleto? o Kimi corre simplesmente na Mercedes, enquanto o Gabriel tá numa equipe novata na F1 e tá tirando leite de pedra disso
2026-05-06 09:11:19
1552
bia :
quando o carro era igual, o campeão foi o bortoleto
2026-05-07 01:16:11
722
Davi Miguel :
"Ah mas o Kimi tem uma Mercedes na mão" O mlk chegou com uma pressão absurda já e líder do campeonato e é o favorito ao título fritando o Russell
2026-06-11 16:30:35
118
DiegoNK6 :
enquanto agente não ver o Gabriel em um carro competitivo não vai dar para falar quem é melhor mais por enquanto o Kimi tá na frente
2026-05-05 23:33:51
295
luca⚡️ :
kimi antonelli > bortoleto
2026-05-05 19:56:24
73
Paula Ferrero :
Gabriel é pipoqueiro e ponto!
2026-06-16 01:08:31
8
João :
gente o Russel tem o mesmo carro e tem muito mais experiência e olha oq o garoto ta fazendo... andando na frente e ganhando corridas então não vem com essa
2026-05-26 23:44:10
47
Rigo Merces :
Até agora Kimi é melhor q Russel, ele não disputou com nenhuma outra equipe
2026-06-04 15:41:35
8
Jonathan_Souzza :
kkkkkkkk comparar o Bortoletto q tá numa Audi, que chegou agora com um mlq q tá simplesmente na Mercedes... é sacanagem e totalmente injusto.🤙🏻🚘🏎️
2026-05-06 05:26:22
48
Temmo narguileiro :
antoneli é um caso muito raro zero feitos na caregoria de base mas um hype enorme kkkkkkk queria ver ele em outro time q n fosse a Mercedes
2026-05-06 13:32:50
11
Sr. Chatuba de Mesquita ⛎ :
Um bom piloto no melhor carro só isso
2026-05-06 04:58:39
7
𝕸 :
se o Gabriel tivesse nessa Mercedes seria 3 vitórias em 3 corridas então não comparem por favor
2026-05-06 10:51:29
8
dont :
a única comparação justa dentro da fórmula 1 é comparar pilotos da mesma equipe! Gabriel bortoleto em uma mercedes estaria até melhor do que o kimi no campeonato
2026-05-06 11:11:00
19
ovitorsantos_ :
glr q fala ah mas o antoneli tá na Mercedes, e isso gente , o cara já pulou de categoria pq ninguém menos q o toto wolf ficou admirado pelo q viu , por isso ele tá na Mercedes
2026-05-06 10:02:41
27
Guuh Martins :
tá tirando né ? querendo comparar o Gabriel com o Kimi ? um tem Mercedes e outro numa equipe nova na F1 Audi e tá tirando leite de pedra mas não dá pra fazer milagre galera e fora que esse novo regulamento bagunçou o estilo de pilotagem do Bortoleto tento que ano passado de sauber eu particularmente achei ele mais agressivo e preciso do que no novo regulamento de Audi.
2026-06-13 11:09:45
7
Fã do Verstappen :
Problema do nosso borboleto, foi pegar duas carroças, esse ano fica pelo menos em P13 e vez ou outra em em top 10
2026-05-26 00:54:26
6
<3 :
Esse hype se deve justamente por ele ter dominado tudo na base kart/freca/f4 e a Mercedes fazer uma propaganda absurda em cima dele. Kimi foi pra F2 só pra esquentar pneu pq a vaga dele já tava quase garantida, ainda mais pq já tava circulando os rumores que o Hamilton ia deixar a Mercedes, por isso que ele pulou a etapa da F3. Entre os pilotos da academia da Mercedes o kimi na f4 já conseguiu apagar o vesti e o paul aron.
2026-05-07 03:26:41
5
PPC :
Não tiro o mérito do Kimi, mas por contas das oportunidades e de estar na Mercedes, o Bortoleto é mais piloto que o Kimi, ele tá tirando leite de pedra em uma equipe recente da F1, o Kimi tá liderando o campeonato em uma equipe consolidada (opinião sendo Mercedista)
2026-05-07 15:30:19
12
PABLO :
quando os 2 tinham o mesmo carro a gente sabe quem ganhou e quem largou fe último e chegou em primeiro
2026-05-06 21:06:32
38
italo :
Kimi Antonelli estava em preparação na F2 ele não estava competindo por título
2026-05-05 22:52:35
30
Bibs 🍇 :
Se o Bibi tá de um lado estou do mesmo
2026-05-07 19:04:52
6
Filipe :
Quem fez esse edit foi bem safadinho... Kimi está com o melhor carro do grid, queria ver oque ele faria estando numa Sauber, agora Audi.
2026-05-06 14:33:00
7
Leo Silva :
antoneli é lembra muito o Senna.
2026-05-06 04:49:57
5
To see more videos from user @solar_beat01, please go to the Tikwm
homepage.