Pra q ficar filmando a casa dos outros? cada coisa em
2026-05-06 12:42:48
148
ro###**** :
Quem é ze neto..?
2026-05-06 11:33:56
17
jessé :
Pensei que era a igreja universal.
2026-05-07 10:54:23
23
Isaias Vaz Vieira :
ai eu lhe pergunto! pra que uma casa deste tamanho?
2026-05-06 16:20:44
24
Maria Alice :
pensar que morava no don lafaiete ,mas tem dom e escolheu uma profissão que dá muito dinheiro ,parabéns pra ele ,que ficou rico trabalhando
2026-05-06 20:21:19
58
Lincoln Oliveira :
mora sozinho? na porta escrito ZN
2026-05-06 02:44:23
12
Delícias da Vanda :
eu fico pensando para que uma casa tão grande assim,desculpe a minha ignorância
2026-05-11 23:12:48
14
Luis Claudio Souza Moraes :
Tudo isso não passa de uma ilusão
2026-05-08 11:09:13
8
mirlene e Álvaro :
coitado de quem trabalha numa casa desse tamanho
2026-05-06 23:36:42
6
Claudia Maria❤️ :
Merecido Natália morava vizinha da minha mãe ...peguei muitas vezes no colo Silvinha mãe da Natália mulher maravilhosa guerreira na época tinha um brechó.....bjs a todos.Deus abençoe grandemente 🙏🏾
2026-05-07 13:35:34
15
Erneida Barros :
pra,que uma casa desse tamanho..
2026-05-07 14:39:52
8
goldships :
só na minha cidade esse ano o Prefeito vai gastar 12 milhões em Shows, um absurdo medonho.
2026-05-07 09:28:21
7
henriquedinizoficial84 :
Eu sou cantor e compositor,eu fui aí uma vez na portaria desse condomínio,mostrar uma música pra ele🎼✍🏻
2026-05-07 20:03:08
9
Vanessa Bussi :
O problema realmente é o ser humano, deixem o cara com a casa dele. Colheu fruto do trabalho. Agora a vida é injusta sim é mas cada um sabe aonde o sapato aperta. Meu Deus....
2026-05-06 23:14:50
9
marleide :
eu não entendo pra que essas casas tão grande pra morar duas três pessoas,acho exagero
2026-05-06 15:11:37
5
Odair :
se for dele meus parabéns pela conquista.
2026-05-06 15:24:17
5
lucas :
se vcs acham que essa casa é grande é porque não foram no condomínio Débora Cristina.
2026-05-08 01:37:29
43
Jane Jesus :
eu moro em São José do Rio Preto trabalhei no dhama e tds as casas São lindas mas a maior é a dele então é natural que tds que passar por aí lógico com autorização na portaria não é assim chega e vai entrando tem regras então como ia dizer chama atenção aí tds filma a casa 🏠
2026-05-09 16:07:03
5
DannyMorais0918 :
já entrei dentro dessa casa para fazer orçamento de tintas . quando eu trabalhava na são Geraldo tintas
2026-05-05 23:52:47
13
.maria2232 :
Em rio preto ?
2026-05-06 09:59:30
39
Daniel Zai :
essa casa pertencia ao Shark-tanck Semenzato ... atualmente do e Zé néto 🫰
2026-05-06 19:07:19
28
To see more videos from user @danilorocha168, please go to the Tikwm
homepage.