@alxandratrusov: lição que a nossa Rainha deixou como aprendizado 🚀 #alexandratrusova⛸🇷🇺💓 #russianrocket⛸️🚀 #alexandraignatova #sashatrusova #alexandratrusova
não tô entendendo as críticas , qual atleta profissional vai ficar se contentar com prata e bronze? ninguém entra em disputa pra ficar em segundo
2026-05-07 20:53:23
991
☆•yunah•☆ :
por que os comentários tão concordando
2026-05-29 18:43:21
79
ㅤ֔𝕵ᩘ̸̶᳞𝝠ᩘ̷̸̶̤𝕮̸̶̸̷꯭ᰮ𝕶̸̶̶ :
Me botem em terceiro lugar ou no primeiro lugar nao me bota no segundo
2026-05-23 02:02:16
162
JOSIAS :
e por isso que ela não ganha
2026-05-06 01:58:33
142
sunpookie :
está desmerecendo os que não são os "melhores", mas ainda sim merecem ganhar o prêmio.... eles não se esforçaram?? eles são ruins só porque não ganharam? por favor, quero entender melhor.... achei meio rude.
2026-05-30 23:03:01
37
𖥻 ׁ𝓟rimstorm ! ׁ ׅ🌊 :
Mas ela não ta errada nãoKKKKK, o segundo e o terceiro lugar é mais tipo "você chegou perto de ser o melhor", mas vocês exageram demais
2026-05-08 08:19:48
95
𝐇𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐌𝐞𝐢𝐚𝐭𝐨 :
então deve ser por isso que ela não acumulou quase nenhuma medalha de ouro, de levar em conta que a carreira dela no senhor foi bem mais ou menos, mais para menos
2026-05-06 10:53:38
36
Ste D'Angelles :
com o tempo aceitei que nem sempre ganhar é a vitória, pra mim que sempre tive problemas psicológicos ganhar se tornou participar, estar em uma competição já é um ganho, ficar em segundo ou terceiro, até em 10 já é um ganho. claro que eu queria o primeiro, mas se ele ganhou de forma merecida felicidades, todos nós precisamos aprender a ganhar e perder
2026-05-17 19:37:54
37
𝓡𝓸𝓶𝓪𝓪 :
The reality btw🤷🏻♀️
2026-05-06 01:54:05
46
Semnomey7 :
na competição q ela disse isso ficou fora do pódio
2026-05-07 11:41:59
13
umbreongirl :
Tal qual Max Verstappen, mentalidade de atletas!!
2026-05-21 12:11:46
16
𝕱𝖗𝖆𝖓𝖐 ⁶⁹ :
é tipo notas acadêmicas, temos o 10 (1°lugar) o 9 (2°lugar) e o 8 (3°lugar) e a menção honrosa pro 7
2026-06-14 04:33:21
2
b3sīde| It's a farce. :
Fico muito triste quando fico em segundo
2026-05-07 15:18:39
12
eriii_alves :
segundo lugar, é o primeiro dos perdedores
2026-05-26 23:52:08
3
ηi-ki 🪽 :
Não tô real entendendo ás críticas à fala dela e ao vídeo. Quem atleta em sã consciência se contenta com pouco? Não coleciono nenhuma das minhas medalhas de prata, apenas as de ouro ficam exibidas no meu quartoKKKKK Isso é normal galera, esporte competitivo é assim
2026-05-22 16:16:53
5
★彡Gꪱυᥣꪱɑ彡★ :
Me sinto bem como segundo/terceiro lugar
tipo, sla só é uma zona de conforto 💔
2026-05-07 23:09:42
3
Maya :
2026-05-09 03:21:05
0
To see more videos from user @alxandratrusov, please go to the Tikwm
homepage.