@eduarda.nasciment1562: Erro quase todo investidor iniciante comete!!⚠️

eduarda nascimento
eduarda nascimento
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 06 May 2026 00:24:53 GMT
9918
821
58
21

Music

Download

Comments

vinc3nt_van
Vincent :
se ele tá caindo está com desconto pra comprar mais
2026-06-03 00:33:33
4
marcelo.gonalves07
marcelo gonçalves :
isso aí..., importante avaliar os fundamentos do ativo antes e depois de comprar , para entender se a oscilação foi causada por perda de qualidade do ativo ou meras especulaçoes
2026-05-06 01:10:17
5
wanderlei2024
wanderlei2026 :
Por exemplo nas ações é nas quedas que eu efetuo as compras
2026-06-13 00:50:53
2
2024marciosilva
Márcio :
Pode enviar o link do grupo,por favor ? Eu sai sem querer !
2026-05-07 01:56:41
1
alex.j.silva0
Alex j silva :
na verdade, se compra no vermelho, e vende no verde.🤗🤗
2026-05-07 20:35:19
1
prosperarbiblico
PROSPERAR :
Muito inspirador ver alguém tão jovem pensando no futuro e incentivando outras pessoas a fazer o mesmo. 👏📈 Enquanto muitos só pensam no agora, você mostra que disciplina, estudo e constância podem mudar uma vida inteira. Continue compartilhando conhecimento, porque isso motiva muita gente a começar também. Sucesso na sua caminhada! 🚀
2026-05-09 13:08:36
2
marcosgoncalvescardoso
Marcos o Abençoado :
excelente video
2026-05-07 00:32:28
1
hobbit0641
Mah :
Qual seu Instagram?
2026-05-06 16:55:21
1
lautrovao
Lauro Cesar :
sabe muiiiiiito essa guria 👏🏼👏🏼👏🏼
2026-05-06 01:28:28
2
conceio.antnia6
Conceição Antônia :
muito bomm
2026-05-07 16:48:28
0
samuelinvestidorholder
Samuel investidor Holder 📈 :
vc é top
2026-05-06 01:26:59
1
ellizabeth228
ellizabeth :
o meu deu uma caída de 320 investidos caiu pra 311 rsrsrs mais sei que minha carteira é segura e tô confiante. já vou partir pra ações tbm to feliz 🙂
2026-05-14 22:37:59
2
ed16259kof
EDKOF🌻💫 :
Comprei o livro esperar chegar agora 👏😊😎
2026-05-06 00:32:57
2
beatrizguimaressi
itsss.Bea. :
sou iniciante obg pela dicaaa
2026-05-06 01:05:09
2
miranhavm
MiranhaMTV :
por isso acontece vc fazer o DCA, igual em cripto moedas... com fundamentos se cair vc compra mais... quando o ativo volta vc recupera tudo e mais um pouco.
2026-05-06 01:31:34
2
rieidgg
riei :
só compro no vermelho
2026-05-06 01:46:40
1
kayllanedoxossi
kayllanejustino! :
você fala mto bem
2026-05-06 01:22:07
2
edivaldoluizdepau
Edivaldo Luiz De Paula :
Bons ativos isso não é considerado erro e sim acerto 🤝🏽
2026-05-06 03:23:12
1
user316923794
gabriel silva :
muito bom seu conteúdo,algo que é realmente necessário
2026-05-06 00:30:01
1
oitephinha
namo do gab☝️💘 :
o vghf11 ta caindo bastante, pensando se compro ou não
2026-05-06 00:40:28
1
shirleysilva402
cantora Shirley Araújo :
quero entrar no grupo
2026-06-04 17:25:57
0
renatoalvesvitori
renatoalvesvitori :
É bom colocar no mínimo 30% em ações
2026-05-24 03:16:56
0
jonasalmeidaoofc
Jonas Almeida :
Na hora de vender ele se torna especulador de mercado.
2026-05-19 12:48:53
0
achadinhosoferta2
Meu espaço Decor 🏚️🪴 :
link do grupo
2026-05-17 11:51:11
0
pixel_ia1
bruno²³ :
más tu tbm e iniciante
2026-05-06 00:31:31
0
To see more videos from user @eduarda.nasciment1562, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About