@valentim_o_anjo: ele achou que era água do radiador, eu achei que era combustível… no fim das contas ficou o mistério no ar 🤔 alguém já passou por isso ou sabe dizer o que realmente pode ser? #mistério #carro #pane #dúvida #motoboy
O cara ficou com vergonha de falar que foi o combustível. Mas acontece
2026-05-17 02:24:39
939
D¡&ǧ⁰ :
sensor de nível do celta sendo sensor de nível do celta! 🤣 só quem passou por isso sabe do que estou falando.
2026-05-06 14:15:31
769
Sandra Carvalho :
Amei o final,no início Pedro ficou desconfiado,mas tudo deu certo!
2026-05-06 12:31:16
363
Dodo 😎 :
Gasolina ruim é oq mais tem por aí
2026-05-06 12:35:26
514
Sr LKz :
Deus abençoa mas n achei correto aceitar o dinheiro do mano, se Deus ta te abençoando c seus vídeos, vc tb tem q abençoar
2026-05-07 01:50:02
50
Marilia Batista :
o sorriso dele quando o carro ligou
2026-05-07 07:52:57
141
Giseli de Souza 🇧🇪 :
Pedro um Gato ! 😁👏👏
2026-05-08 19:18:19
27
Marta Teixeira :
Eu tenho um celta,o único problema que o celta dá é falta de gasolina 😂😂😂😂
2026-05-06 20:16:09
80
user6982617707547 :
As pessoas até ficam desconfiadas, diante de tanta bondade !! Parabéns pela sua atitude!!
2026-05-06 16:44:00
60
Spaloma :
Acho que ele tava com vergonha kkkkkkk
2026-05-07 00:54:18
27
._rayanee :
“tá na metade”, metade de vento e metade seco
2026-06-15 23:37:10
7
Guilherme Pinheiro Meneghin :
O cara do carro gente fina em
2026-05-06 17:11:19
16
Carolina Eifert :
Coisa linda o Pedro
2026-05-22 00:10:41
2
ritapires173 :
QUE DEUS ABENÇOE OS HOMENS DE BOA VONTADE
2026-05-07 18:56:07
6
soede :
ele tava com medo.
2026-05-09 01:41:19
6
user9557196793806 :
Estamos tão acostumados com a maldade do mundo, que quando vemos alguém fazendo o bem desconfiamos. Parabéns pela atitude.
2026-05-16 02:36:03
6
Lilika :
Que legal os motoboy tudo te reconhecendo dos vídeos 🥰 você está famoso, Deus abençoe vc sempre
2026-05-07 03:58:29
9
Claudia Inajara :
Tu é show parabéns
2026-05-06 14:26:17
9
Douglas Imperial :
as vezes é vergonha de falar q está sem gasolina....
2026-05-08 04:28:25
6
Fatinha :
Anjo do asfalto ,sempre ajudando as pessoas que Deus te abençoe sempre 😍🙏
2026-05-06 20:47:01
6
ACL :
Pedro é do bem
2026-05-06 18:34:42
7
Gil Lima :
Oxeeeee, era só olhar o nível no painel
2026-05-07 23:32:48
14
charlesfigueiredo79 :
O cara quis dar uma ajuda , eu tbm daria até mesmo que vai ajudar ele a ajudar mais gente , aí vem uns falar que ele não deveria receber, pqp viu o povo que gosta de ver só o lado ruim de tudo meu Deus ! Que Deus abençoe que vc continue ajudando mais e mais !! 👏👏👏
2026-05-07 15:51:40
14
To see more videos from user @valentim_o_anjo, please go to the Tikwm
homepage.