essa 1250 e moto massa , mas a manutenção não compensa . claro essa é minha opinião 😃
2026-05-06 16:43:08
12
Alex Borges :
se tá doido quanto?? sai isso...
2026-05-06 15:54:31
5
felipeoriginal :
Valor da mão de obra⁉️
2026-05-20 22:24:22
0
Osni Vieira :
troquel plator e disco so tireio cambio diferial
2026-06-17 22:00:16
0
Jailson motos :
pra mim esse tipo de moto é lixo...... minha opinião
2026-05-22 00:15:03
0
CARLOS RELOJOEIRO :
acabou de falar que o retentor trocado tava bom o original foi que pifaram os 2 tendi pq não prestou?🤔
2026-05-06 23:54:19
0
ewertongomes3939 :
eu acho que essa e a única pessoa mais barato nessa moto entorno de 200 a 250 reais 😂
2026-05-13 00:38:21
1
Fernando Suzuki :
não entendo alguns mecânicos, desmontam uma baita moto dessas e não coloca um retentor original, ou talvez seja ao dono que quer economizar alguns reais e acaba gastando duas vezes 🤣🤣
2026-05-08 00:39:30
2
Doni_Dominguess :
ficou baratos.o trabalhos nnee??
2026-05-07 21:45:24
0
André@Luiz :
Aí é trampo hein bom serviço só mestre faz
2026-05-07 02:01:28
0
henrique.valli :
qual moto escolher z900 vs f900r ?
seguindo os principais pilares
segurança
conforto
desempenho
qualidade
manoblabilidade
2026-05-07 15:43:46
0
Alexi :
BMW..... bucha.
2026-05-06 23:52:47
0
Adivaldo Mendes :
liso tem que andar de bicicleta
2026-05-06 21:20:37
0
valmeniopereira :
BM é foda , só fode, tô fora
2026-05-07 01:12:20
0
LEANDRO :
por isso não gosto da BMW
2026-05-06 20:47:20
0
o__faustino :
Pra mim, isso é um super poder 👏
2026-05-07 18:22:41
0
laeciojorgeamorim :
tiro o chapéu pra um mecânico desses, top fiquei zonzo só de olhar
2026-05-06 22:29:52
0
Choles_parker🎷 :
Deve dar uns 200 conto um trampo desse aí né 😂😂😂
2026-05-06 15:06:32
0
Sulista :
vou dar um concelho de ouro. aceita quem quiser. moto boa é moto japonesa. BMW é modinha ( ostentação )
2026-05-06 22:00:39
1
Jonas. ramires :
😳😳😳
2026-05-07 10:37:10
0
KNUPPGAMEPLAY :
😳😳😳
2026-05-08 04:37:39
0
To see more videos from user @oficinagarramotos, please go to the Tikwm
homepage.