@oficinagarramotos: O que leva uma Moto ser desmontada ao MEIO ? #r1200gs #manutençãoautomotiva #mecanicodeltiktok #bmwmotorcycle #garramotos

garramotos
garramotos
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 06 May 2026 14:50:00 GMT
50905
2023
33
156

Music

Download

Comments

andreprimon165
andreprimon165 :
essa 1250 e moto massa , mas a manutenção não compensa . claro essa é minha opinião 😃
2026-05-06 16:43:08
12
alex.borges82
Alex Borges :
se tá doido quanto?? sai isso...
2026-05-06 15:54:31
5
fellippeoriginal01
felipeoriginal :
Valor da mão de obra⁉️
2026-05-20 22:24:22
0
osni.vieira68
Osni Vieira :
troquel plator e disco so tireio cambio diferial
2026-06-17 22:00:16
0
jailsonfolle
Jailson motos :
pra mim esse tipo de moto é lixo...... minha opinião
2026-05-22 00:15:03
0
carlostopdasgalaxias
CARLOS RELOJOEIRO :
acabou de falar que o retentor trocado tava bom o original foi que pifaram os 2 tendi pq não prestou?🤔
2026-05-06 23:54:19
0
ewertongomes3939
ewertongomes3939 :
eu acho que essa e a única pessoa mais barato nessa moto entorno de 200 a 250 reais 😂
2026-05-13 00:38:21
1
fernandosuzuki808
Fernando Suzuki :
não entendo alguns mecânicos, desmontam uma baita moto dessas e não coloca um retentor original, ou talvez seja ao dono que quer economizar alguns reais e acaba gastando duas vezes 🤣🤣
2026-05-08 00:39:30
2
doni_dominguess
Doni_Dominguess :
ficou baratos.o trabalhos nnee??
2026-05-07 21:45:24
0
andrluiz464
André@Luiz :
Aí é trampo hein bom serviço só mestre faz
2026-05-07 02:01:28
0
henriquevalli
henrique.valli :
qual moto escolher z900 vs f900r ? seguindo os principais pilares segurança conforto desempenho qualidade manoblabilidade
2026-05-07 15:43:46
0
alexi75148
Alexi :
BMW..... bucha.
2026-05-06 23:52:47
0
adivaldo.mendes
Adivaldo Mendes :
liso tem que andar de bicicleta
2026-05-06 21:20:37
0
valmeniopereira
valmeniopereira :
BM é foda , só fode, tô fora
2026-05-07 01:12:20
0
john.wick4346
LEANDRO :
por isso não gosto da BMW
2026-05-06 20:47:20
0
o__faustino
o__faustino :
Pra mim, isso é um super poder 👏
2026-05-07 18:22:41
0
laeciojorgeamorim
laeciojorgeamorim :
tiro o chapéu pra um mecânico desses, top fiquei zonzo só de olhar
2026-05-06 22:29:52
0
cholesmc
Choles_parker🎷 :
Deve dar uns 200 conto um trampo desse aí né 😂😂😂
2026-05-06 15:06:32
0
sulista1234
Sulista :
vou dar um concelho de ouro. aceita quem quiser. moto boa é moto japonesa. BMW é modinha ( ostentação )
2026-05-06 22:00:39
1
jonas..ramires
Jonas. ramires :
😳😳😳
2026-05-07 10:37:10
0
07_knupp
KNUPPGAMEPLAY :
😳😳😳
2026-05-08 04:37:39
0
To see more videos from user @oficinagarramotos, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About