@cantinhodaraquell: Eu amo meu cantinho. n Não é sobre o tamanho, é sobre o cuidado que mora aqui dentro. Mesmo sendo no fundo da casa da minha mãe, cada cantinho tem amor, tem dedicação e tem a minha essência. Concordam??? Deus sabe de todas as coisas.

cantinhodaraquell
cantinhodaraquell
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 06 May 2026 17:14:25 GMT
1468820
72291
855
951

Music

Download

Comments

alinesuertescotta
Aline Suertegaray Scotta :
o problema não é morar nos fundos, é morar no pátio dos outros 😅
2026-05-07 03:24:45
978
byivacalixto
Iva Calixto 🦋 Rotina Real :
Acredito que a experiência de cada um seja única. Nem toda família é tóxica, sem falar se ela mora no quintal da mãe dela. Logo ela como filha, um dia vai ser herdeira. E vai saber se a mãe dela não é feliz em saber que a filha mora ao lado e quando ela precisar vai ter o suporte da filha dela para ajudar. Às pessoas precisam parar de falar das vivências dos outros baseado na sua própria experiência e jogar água gelada na felicidade alheia. Desejo que você continue feliz na sua linda casa e prospere cada vez mais em sua vida e que Deus abençoe sempre sua família 🙏🏾😘❤️
2026-05-08 22:29:53
221
kellycristinasa64
kellycristinasa64 :
Fiz isso, mas não foi nos fundos, foi em cima, perdi todo o meu investimento e ainda sai como que devia favor. Hj estou morando de aluguel e nunca mais boto um tijolo no q é dos outros.
2026-05-07 21:34:41
270
ingricosta30
Ingrid Gomes :
acho que ninguém leu a legenda? 🤨 ela mora nos fundos da casa da mãe dela, certa ou errada no final ela é herdeira 🙂‍↕️
2026-06-07 00:21:16
33
elietelymma
Eliete Sousa :
Aconchego e bom gosto parabéns
2026-05-06 17:59:59
153
thats.not.my.name9
Kamila :
Quem dera eu ter uma casa nos fundos igual essa 🥰
2026-05-07 03:08:57
72
isabelamendees
Isabela Mendes :
eu tenho agonia de morar assim. pra chegar na nossa casa tem que passar pela frente da casa dos outros. a sua vantagem que ninguém passa na frente da sua, é a última. mas a gente passando pelas portas dos outros, é 0 privacidade. só presta morar assim se for família e as vezes nem dar certo.
2026-05-11 02:18:45
13
emanuele8215
Emanuele :
minha mãe só esperou eu terminar de construir e vendeu comigo e os netos dentro na época com 2 e 3 anos e me deu só o dinheiro do aluguel e ainda falou q não era obrigada nada,que era um favor me dá pelo menos o do aluguel pra mim não ficar na rua. se passaram 20 anos hoje tenho minha casa própria e a bonita ainda reclama q não ligo pra ela no dias das mães.... me desculpa pelo desabafo,nem todas as mães são igual a minha graças a Deus
2026-05-16 00:17:58
41
lualinda825
🌙 lualinda :
Depende muito de com quem vc mora,eu moro nos fundos da casa da minha mãe,mas como a casa é de esquina e o terreno é grande, minha casa ficou independente,eu tenho casa aqui, minha irmã tem,e meus dois irmãos também, e fizemos um trato entre nós, jamais vamos vender aqui,quem quiser vender sua casa venda pra alguém da família,como é o caso da minha,ela era do meu outro irmão,ele comprou um AP e vendeu ela pra mim. Só quem entende família unida é quem tem.
2026-05-10 06:39:53
29
rosecleiacorreama6
Rosi :
lindíssima só espero terreno seja seu 🥰
2026-05-07 22:28:00
73
rita.cristiana4
Rita Cristiana :
simplesmente um maravilhoso lar
2026-06-04 21:20:55
13
mariaaparecidanun912
Cidinha :
GOSTO DE CASA DE FRENTE ADORO OLHAR A RUA, MOVIMENTO
2026-05-08 00:31:20
6
fabianamagali43
Fabiana Magali :
Minha casa é pequena porém mal dívida. Fico vendo esses videos tentando ver se há alguma ideia p mudar
2026-05-07 22:21:39
9
renataoure
renataoure :
Ter um teto é um privilégio 😁👏
2026-05-07 18:34:52
17
andreaspuri
andreaspuri :
Que gracinha de casa da uma paz
2026-05-07 16:37:50
5
maridomingos88
maridomingos855 :
fiquei doida pra ver o quarto
2026-05-07 01:08:05
11
karinebaggio
Karine :
Sua casa é linda, parabéns não importa se e nos fundos em cima no porão, importante e ter amor, carinho e cuidado.
2026-05-08 13:03:06
7
danieledeoliveira271
Daniele :
ela pode dormir sem problemas de barulho de motos,carros
2026-05-07 00:53:05
5
user5598068085838
Regina :
casa linda muitos nao tem onde morar
2026-05-06 22:56:33
5
ana.queiroz341
Ana Queiroz :
O problemas desse vídeo foi não ter mostrado mais 😍 eu amei td arrumado , clean e aconchegante 😍😍
2026-06-07 00:13:42
2
adrianarodrigu1042
adrianarodrigu1042 :
que lindo, vc tem bom gosto! ❤️
2026-06-07 16:42:45
2
camilasteinmetz
Camila Steinmetz :
minha casa Tb é fundos, amo a privacidade e o silêncio 🥰
2026-06-04 05:05:13
3
anazovico
Ana Claudia Zovico V :
Quem me dera um cantinho lindo desses no fundo ❤️🙏🏻 Deus te abençoe moça 🙏🏻
2026-06-05 00:54:15
3
camileferreiranails
camileferreiranails :
Esse tapete lindo da sala é de onde?
2026-06-09 18:22:06
0
nellmartins2
NeLL 🐝🫶🏽 :
Ahhh que encantooo😍
2026-05-25 18:10:41
1
To see more videos from user @cantinhodaraquell, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About