@saudeequalidadedevida_: O jejum intermitente pode ser uma estratégia útil, mas precisa ser bem feito. Um bom começo é ajustar a última refeição do dia, por volta das 20h ou 21h. Isso ajuda na digestão e também melhora a qualidade do sono — principalmente se você evitar telas à noite e conseguir dormir mais cedo. A partir daí, você pode manter um período de jejum de 14 a 16 horas, por exemplo até o meio-dia do dia seguinte. Esse intervalo pode ajudar no controle das calorias e na organização da rotina alimentar. Mas é importante deixar claro: o jejum não é mágico. Ele funciona porque facilita o déficit calórico ao longo do dia. Se for usar, use como ferramenta — não como obrigação. O que realmente traz resultado é a consistência no longo prazo. #jejum #jejumintermitente #treinofeminino #vidasaudavel #motivaçãodiária
eu só treino em jejum, ja tentei comer antes e ir, e passei muito mal, não rende nada o treino.
2026-05-07 10:30:30
319
Katia Silva :
Tenho hipoglicemia que tbm gera a pressão baixa. Preciso comer de 3 em 3 pq senão quando eu como o corpo descompensa e lança muita insulina, abaixando a glicemia e descompensado tudo.
2026-06-04 08:03:51
1
Francisco S Queiroz :
Ouvindo a entrevista eu posso afirmar que o jejum regulou de tal forma a minha vida que eu acabei com uma enxaqueca de anos. A mais de 8 meses que não tomo aspirina e eu tomava 3x por semana
2026-06-10 22:32:53
1
mãe perdida :
TB gosto, mas agora entro às 7 e sou obrigada a treinar por volta das 12
2026-06-08 21:47:38
1
Yvone Lara :
me dá fraqueza 🙃
2026-06-06 18:49:32
1
Mirian :
Eu tenho hipoglicemia 😭
2026-06-01 16:33:52
6
Kelvia :
Se eu comer antes não presta meu treino 😩
2026-05-20 18:32:03
25
🌻Fabi!✌️ :
Se comer antes, da ruim 👎
2026-06-01 14:40:33
2
cleonice :
pra grastite e batata tem receita no tiquitok linda
2026-06-02 02:21:18
6
Kawanny Avelino :
Treino em jejum
2026-05-22 12:47:36
4
Patricia Schaeffer :
Eu só consigo fazer exercício em jejum. Já tentei comer antes do treino e passo mal
2026-05-07 16:52:02
33
tathilopesofc :
Só faço em jejum também
2026-06-03 13:33:01
1
Raiane Mendes :
Se eu ir em jejum tbm posso mal
2026-06-03 01:26:01
6
Josemaluca :
Eu também adoro treinar sem comer
2026-05-06 19:08:54
17
Manu Picanço ❤️ :
Eu sou que nem a Tata, já cheguei a desmaiar na academia uma vez. Minha pressão normal é sempre baixa ali entre 9/6
2026-05-07 17:42:30
11
Sandy Michaelly :
nao consigo fazer academia sem comer nd antes, sempre passo mal no momento do treinos
2026-06-03 04:05:38
1
nana :
não consigo fazer com fome
2026-05-25 13:25:01
0
Débora Leão :
Eu tb treino muito melhor em jejum.
2026-05-06 20:33:35
1
GasparGameplay :
Eu me adaptei a fazer jejum diariamente, não tomo café da manhã, acordo as 6:00h pra trabalhar, fico sem comer até 12:00h.
Pra mim é ótimo.
2026-06-01 20:00:36
2
euelis.silva :
Eu tomo só um pouquinho de café, eu treino a tardezinha, se eu comer alguma coisa antes de treinar, eu fico muito enjoada, então eu prefiro não comer nada
2026-05-28 11:28:04
2
Aline Souza :
é muito melhor treinar em jejum
eu treino muito melhor
2026-05-22 11:47:09
3
🦋 MARCELA 🦋 :
Amo treinar em jejum. Treinar com barriga cheia eu não rendo
2026-05-28 00:24:16
1
Márcia Pantoja :
Eu tenho que comer e muito, meu metabolismo é acelerado e tenho pressão baixa.
2026-05-26 05:41:39
2
alves :
eu treino em jejum só que as vcs me dá tonturaaaa
2026-05-25 13:40:27
3
🦋 MARCELA 🦋 :
P mim era normal não comer até meio dia
2026-05-28 00:24:24
1
To see more videos from user @saudeequalidadedevida_, please go to the Tikwm
homepage.