@dudarodrigues.b: A sua melhor versão não é a versão extremamente magra. A sua melhor versão é aquela em que você se sente feliz, viva e conectada com quem realmente é. Ig:dudarodrigues.b #transtornoalimentarrecovery #recuperação #psicologia #alimentacaosaudavel #Lifestyle

Duda | estudante de psicologia
Duda | estudante de psicologia
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 07 May 2026 00:36:32 GMT
312497
18866
212
1219

Music

Download

Comments

off.vitoriagda
vitória :
o povo se fazendo pra entender o vídeo
2026-05-07 22:44:24
379
johyoungj
Joh Raiana :
Essa é a ideia
2026-06-08 20:45:27
102
ritadecassyasol
Rita Cássya Silva :
Tudo na vida precisa de equilíbrio.
2026-06-23 20:17:32
1
anafloowers
Ana :
O rosto coradinho, bochechas redondinhas. Maravilhosaaa, que todas nós venhamos a entender que o mais importante é ser SAUDÁVEL!!
2026-05-07 19:27:05
183
snapeseveru0
snape :
mas vc esquece que existe pessoas magras naturalmente. Eu estou fzd academia prs ganhar massa magra e graças a Deus está dando certo. Eua anemia estava quanto?
2026-06-08 23:56:36
1
maravilha181990
Lisa :
Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra
2026-05-07 20:30:22
57
djessicamoura
Djessica Moura ✨ :
Foi uso de mom?
2026-05-07 19:22:27
7
rayanafernadess
Rayana :
Eu tive anemia severa, minha ferritina foi em 3 m. Na época eu estava acima do peso. Eu comia muito, era gorda. Mas minha alimentação era pobre em vitaminas. Hoje eu emagreci, como muito pouco comparado ao que comia antes, porém o pouco que eu como é saudável. Multa proteína, fibras, verduras e frutas. E eu afirmo, a felicidade é ser magra sim. Magra que se alimenta bem, porém magra sempreee
2026-05-08 22:49:09
0
viena_waits
viena_waits 👩🏻‍🦽 :
mds rejuvenesceu uns 15 anos como pode
2026-05-07 04:31:54
62
arianeapcarvalho
Ariane AP Carvalho :
não fez da forma correta né ?!
2026-05-08 02:01:01
5
skincaredacamila
skincaredacamila :
Tô passando por isso. 11 dias de UTI, aprendi!
2026-05-07 16:32:50
42
tamiressoarestoledo
Mimi SHOP :
se consumir as calorias certas, proteína salada legumes seu pãozinho com ovo você vai emagrecer e ser saudável não façam loucura
2026-05-07 17:35:19
8
jbm534
Janaina Barcellos :
A questão não é ser magra ou gorda,acho que tudo tem 2 pesos e 2 medidas. A gente tem q correr atrás da saúde!
2026-05-07 17:08:57
6
maurislaine_
layne :
olha o cabelo como ficou fininho 🥹 ano passado sofri uma grande desilusão, entrei na academia, emagreci porque nao comia de tristeza, 7 mes depois tive broquiolite, anemia, o cabelo tava indo embora, gente to aqui pq Deus quer kkk mas sério, cuidem da saúde de vocês, hoje ainda tenho deficiência de ferro, porem melhorei demais..ate minha aparência ta melhor, enfim se for para emagrecer que seja de forma saudável e isso inclui se alimentar bem e ir ao médico kk
2026-05-07 12:59:42
62
milenny81
mi🎀 :
até que enfim alguém foi verdadeira
2026-05-12 17:40:26
8
andreiapimentel
AMiriã :
povo se faz nos comentários, fui dos 46 a 55 ate meus 33 anos anorexia nervosa tinha a tal magreza desejada, mas meus hormônios nao funcionavam, suava frio e exames todos errados, tive depressão e tive por saúde q ganhar 11 kilos ,hoje tenho saúde, fome e posso ver minha filha crescer a vida não se resume a um corpo !
2026-05-09 02:37:08
8
simonesilva.souza
simonesilva.souza :
ha também não vamos exagerar eu só quero perder 15k
2026-05-17 00:39:25
10
marcelanegreiros6
Marcela Negreiros691 :
Pela quantidade de pessoas que estão na academia de 5 da manhã até 00:00h com certeza falta de músculos não vai ser o problema
2026-05-07 16:19:30
6
bicicac
Bia :
Tudo em excesso faz mal. É só saber dosar
2026-05-07 14:02:22
8
stephanieamorim_
Stephanie amorim :
Que orgulho de você ❤️te amoooo
2026-05-07 00:41:24
8
daniela.nasciment906
Daniela Nascimento :
Mais como chegou a esse ponto
2026-05-07 20:29:02
6
jessicarolline
Jéssica :
Sim! Cara eu só me importo em estar 1kg abaixo da minha altura, porque sei que estarei em um peso saudável, comendo comida de verdade. Fora isso eu vivo feliz comendo 🥰
2026-06-21 02:29:41
2
eulerlimas
euler 💋 :
maravilhosa!!
2026-05-20 01:24:51
1
laa.gd7
💬💬 :
Maioria não entendo o contexto do vídeo pqp
2026-05-08 12:21:47
4
ludscosta0
Ludmila :
Eu com anemia
2026-05-07 23:39:28
4
To see more videos from user @dudarodrigues.b, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About