@dudarodrigues.b: A sua melhor versão não é a versão extremamente magra. A sua melhor versão é aquela em que você se sente feliz, viva e conectada com quem realmente é. Ig:dudarodrigues.b #transtornoalimentarrecovery #recuperação #psicologia #alimentacaosaudavel #Lifestyle
O rosto coradinho, bochechas redondinhas. Maravilhosaaa, que todas nós venhamos a entender que o mais importante é ser SAUDÁVEL!!
2026-05-07 19:27:05
183
snape :
mas vc esquece que existe pessoas magras naturalmente. Eu estou fzd academia prs ganhar massa magra e graças a Deus está dando certo. Eua anemia estava quanto?
2026-06-08 23:56:36
1
Lisa :
Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra
2026-05-07 20:30:22
57
Djessica Moura ✨ :
Foi uso de mom?
2026-05-07 19:22:27
7
Rayana :
Eu tive anemia severa, minha ferritina foi em 3 m. Na época eu estava acima do peso. Eu comia muito, era gorda. Mas minha alimentação era pobre em vitaminas. Hoje eu emagreci, como muito pouco comparado ao que comia antes, porém o pouco que eu como é saudável. Multa proteína, fibras, verduras e frutas. E eu afirmo, a felicidade é ser magra sim. Magra que se alimenta bem, porém magra sempreee
2026-05-08 22:49:09
0
viena_waits 👩🏻🦽 :
mds rejuvenesceu uns 15 anos como pode
2026-05-07 04:31:54
62
Ariane AP Carvalho :
não fez da forma correta né ?!
2026-05-08 02:01:01
5
skincaredacamila :
Tô passando por isso. 11 dias de UTI, aprendi!
2026-05-07 16:32:50
42
Mimi SHOP :
se consumir as calorias certas, proteína salada legumes seu pãozinho com ovo você vai emagrecer e ser saudável não façam loucura
2026-05-07 17:35:19
8
Janaina Barcellos :
A questão não é ser magra ou gorda,acho que tudo tem 2 pesos e 2 medidas.
A gente tem q correr atrás da saúde!
2026-05-07 17:08:57
6
layne :
olha o cabelo como ficou fininho 🥹
ano passado sofri uma grande desilusão, entrei na academia, emagreci porque nao comia de tristeza, 7 mes depois tive broquiolite, anemia, o cabelo tava indo embora, gente to aqui pq Deus quer kkk mas sério, cuidem da saúde de vocês, hoje ainda tenho deficiência de ferro, porem melhorei demais..ate minha aparência ta melhor, enfim se for para emagrecer que seja de forma saudável e isso inclui se alimentar bem e ir ao médico kk
2026-05-07 12:59:42
62
mi🎀 :
até que enfim alguém foi verdadeira
2026-05-12 17:40:26
8
AMiriã :
povo se faz nos comentários, fui dos 46 a 55 ate meus 33 anos anorexia nervosa tinha a tal magreza desejada, mas meus hormônios nao funcionavam, suava frio e exames todos errados, tive depressão e tive por saúde q ganhar 11 kilos ,hoje tenho saúde, fome e posso ver minha filha crescer a vida não se resume a um corpo !
2026-05-09 02:37:08
8
simonesilva.souza :
ha também não vamos exagerar eu só quero perder 15k
2026-05-17 00:39:25
10
Marcela Negreiros691 :
Pela quantidade de pessoas que estão na academia de 5 da manhã até 00:00h com certeza falta de músculos não vai ser o problema
2026-05-07 16:19:30
6
Bia :
Tudo em excesso faz mal. É só saber dosar
2026-05-07 14:02:22
8
Stephanie amorim :
Que orgulho de você ❤️te amoooo
2026-05-07 00:41:24
8
Daniela Nascimento :
Mais como chegou a esse ponto
2026-05-07 20:29:02
6
Jéssica :
Sim! Cara eu só me importo em estar 1kg abaixo da minha altura, porque sei que estarei em um peso saudável, comendo comida de verdade. Fora isso eu vivo feliz comendo 🥰
2026-06-21 02:29:41
2
euler 💋 :
maravilhosa!!
2026-05-20 01:24:51
1
💬💬 :
Maioria não entendo o contexto do vídeo pqp
2026-05-08 12:21:47
4
Ludmila :
Eu com anemia
2026-05-07 23:39:28
4
To see more videos from user @dudarodrigues.b, please go to the Tikwm
homepage.