Eu dou valor ao profissional. Pq progressiva é um cansaço do cão.
2026-05-09 12:40:10
40
Luciana batista🎀 :
por isso eu faço em casa mesmo
2026-05-08 10:58:22
19
K🍁🇨🇦 :
Estou só observando que as pessoas não dão valor a Mão de Obra, deveriam era fazer
2026-05-08 23:54:21
7
MANUZINHA CRISTAL :
eu aprendi a fazer em casa
e fica melhor de quando eu fazia no salão
e algo tão simples.
nunca mais pago caro
2026-05-10 06:14:48
4
fiosquepensam :
vai no outro salão 😂😂
2026-05-10 12:52:36
1
💖 Bruna Bueno 💖 :
meu cabelo é 300 tbm, pago com gosto 🥰
2026-05-10 01:29:37
2
status' :
por 100 reais nem compensa 😂 só o cansaço nas mãos misericórdia
2026-05-10 17:46:21
1
Elaine Lellis :
Já falei isso pra uma cliente. Veio depois de um mês dizendo que não tinha pegado.. e falando é onde ela ia, era melhor. Eu falei: vai lá então, pode ir, não tem nenhum problema.
2026-05-11 22:37:14
1
MúsicasParaRecordar :
quando falam assim eu falo igual você disse quando falam há mais eu vi em fulano a pessoa cobrou 200 eu logo falo pra aproveitar que o outro tá cobrando bem barato
2026-05-10 12:58:54
1
karillaynne :
a minha ex cabeleira co brava 250 reais no meu cabelo. quando fui fazer já tava 300 deus me livre sai dela na hora
2026-05-08 20:26:40
7
Brunna Freitas :
Se fizer bem feito vale a pena pagar. Mas tem uns "profissionais" que faltam acabar o nosso cabelo e ainda cobram um absurdo.
2026-05-09 21:19:57
2
waniaalvessilva :
O meu que é curtinho no ombro é 350,00
2026-05-10 03:50:08
1
shirlei mota :
ela achou que aí seria 50 reais
2026-05-09 19:00:01
2
debora•marleygermanshepherd🐕 :
Eu faço em casa, fica perfeito😁
2026-05-16 19:19:45
1
Juliana França :
o meu tava curtinho meu cabeleleiro cobrava 250
2026-05-09 21:13:35
1
HB🖤 :
Pago, e pago sorrindo. pq eu vejo o real trabalho q da pra arrumar um cabelo
2026-05-10 06:01:56
2
rubineialopesdoss :
aqui e 150 reais
2026-05-11 20:24:19
1
marianeide3927 :
vc está certa
2026-05-13 00:23:04
1
Yrene'h park'h 🍒 :
300 ta bom mesmo
2026-05-09 12:24:22
1
Gabriella Morrell :
achei o valor mais q justo.. fui em uma q cobrava 600..
2026-05-09 16:57:08
1
tiktok.com/@corintianak12140 :
kkkkkkk
2026-05-08 23:37:27
2
dominikmariadasilva :
kkkkkkkkkkkk
2026-05-10 00:24:10
1
keke :
cobro por tamanho 200 o menor cabelo nem vou falar o valor desse 😂
2026-06-13 13:15:45
1
Lupita🥰 :
concordo tem que fazer lá 🤣🤣🤣
2026-05-27 01:25:13
1
Paula :
kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk
2026-06-19 20:37:46
0
To see more videos from user @cristina3148, please go to the Tikwm
homepage.