O Star Rail no primeiro ano era um RPG de turno, agora é um autobattler. Gosto bastante, mas acho um desperdício. Antes dava gosto bolar estratégias e jogar manualmente, agora é mais questão de ter os times certos e deixar no auto.
2026-06-10 11:06:30
1
Lucy :
minha vida acabou no arco do phaimon, que depressão
2026-05-08 20:46:54
2
David👻 :
a loba ta bem quebrada vale muito a pena pega ela ainda mais se voce tiver a yao guang a sup de euphoria caso n tenha nada de euphoria monta um time de euphoria seria bom mais ai iria do seu gosto
2026-05-24 01:01:51
0
Holly ☂️🐍 :
sinta inveja da minha hysilens
2026-05-08 02:36:20
6
zanihdar :
Joguinho muito bom de ir lendo a lore. Eu tô jogando até hoje e esperando lore nova kkk
2026-05-07 22:34:31
1
ՏᗯᗴᗴT ᗪᖇᗴᗩᗰՏ :
pega o da castorice bb, ela e o mydei usam quase o mesmo time , se for criar um novo time , vc tiver gallagher e6 e a ruam mei. pega Firefly e dhalia, se vc nao tiver nenhum desse, pega a loba e tenta faze time da euforia que vai carregar o meta até o fim da 4.x
2026-05-07 22:00:53
1
Noemi Abda Araujo :
Mesmo que demore muito tempo, acho que você poderia jogar Guenshin, a comunidade é difícil, mas o jogo é bom
2026-05-08 01:59:46
1
Renn :
gente, olha essa peça 😭❤️❤️
2026-05-08 17:49:59
1
Furude :
Eu pegaria oq eu gosto mais ou a evanescia
2026-05-08 08:05:00
1
Hurricane :
KKKKKKKKKKKKKK LORE NÉ
2026-05-08 00:54:58
1
Junio :
toda a lore tá nos bíceps do Mydei
2026-05-08 02:33:22
1
thчe. :
tem lance de skins também? é muito caro?
2026-05-08 20:50:26
1
Emanuel Medeiros :
jogo p honkai e o gesjim muito bons
2026-05-08 01:27:25
1
ᬊFlukesᬊ :
Jogo Honkai desde que lançou,isso no Pc,por conta das atualizações o jogo foi ficando bastante travado pra mim, pelo que me lembro eu parei de jogar quando enfrentei o Boss besouro no universo simulado mas minha conta tá muito upada e meu time principal bem op pq ele é basicamente focado em apenas em um hypercarry que é o mimado do Embebidor Lunae kkkk
2026-05-09 23:57:03
0
꧁🦭Kiki🦭꧂ :
MENTIRA QUE A YUUKI JOGA HKSR, VC JA JOGOU WUTHERING WAVES?
2026-05-07 21:46:18
1
Cafeína :
Recomendo muito vc proucurar o canal Central Bankai no yt, creio que vai lhe ajudar.
2026-05-07 21:44:56
1
Sayzz camisa 8. :
o joguim bom
2026-05-07 22:44:47
1
Ok, It is me. :
aproveita a cyrene e vai de Castorice 🤙
2026-05-07 21:39:38
1
Cat :
Amg eu pegaria a Evanescia ou a Loba pra ambas dividem quase o mesmo time e estarao fortes por todo o meta da 4.0, a castorice vc teria q esperar o rerun do time dela, oq vai demorar pq coltaram todas agr e a firefly so joga com a Dhalia sem exceção
2026-05-07 22:31:04
1
Nero³⁶⁹ :
eu jogo muito, tô jogando pela lore e pq gosto de jogos de turno igual hsr
2026-05-07 23:43:27
2
To see more videos from user @yuukikurann, please go to the Tikwm
homepage.