@sabrinaispunk: só os brabo #fy #games #explorepage #jogos #ps2

sabrina
sabrina
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 07 May 2026 17:51:48 GMT
53311
14257
229
4901

Music

Download

Comments

rodolfs764_
Ródolfs :
classico pra mim é ocarina of time, banjoo kazooie, donkey kong country, Mario kart 64
2026-05-10 09:53:50
135
lmura_rgb
Lminho :
Ficava babando no PS2 dos meus amigos quando criança, em 2023 com meu primeiro trabalho eu comprei o meu e finalmente pude conhecer esses jogos
2026-05-08 10:16:58
57
ngt_knz
NIGHT :
meu conforto
2026-05-12 21:06:34
5
will1oficial
will1 :
o incrível q na época pra gente era incrivelmente realista hj em dia e até estranho e pensar, era isso q eu jogava e achava o auge do realismo
2026-06-10 08:34:35
1
andrewsouza987
Andrew :
pra mim os brabos são Mario 3, Mario word, Sonic the hedgehog 1 e 2 e god of war 2
2026-06-26 05:08:05
2
lavinyamareins209
lavys :
mó bom jogar crash of titans
2026-05-28 21:19:09
1
0magnus_
Magnus :
Montei um Pc pra jogar jogos da atualidade mas acabei ficando só no emulador de PS2 skskksksksk
2026-05-10 17:16:58
7
1adriansep
1adriansep :
só mais um jovem de 20 anos vivendo a base da nostalgia
2026-06-01 16:54:57
3
kznfy6
KASEN IDFK :
meu filho no futuro vai jogar todos!!!!
2026-06-19 16:43:06
2
slatiel_
slatiel_ :
nunca tive condições, hj trabalho e quero comprar o meu
2026-05-25 23:18:58
4
vitor99918
￴ ￴￴ :
Todos citam só os famosos😭
2026-05-25 22:08:17
2
anddrzxy_
Andrzxy :
quero comprar logo meu play 2
2026-05-16 01:20:05
1
mano_gh01
♧ 𝙂𝙃 ♧ :
clássico Memo e o jogo do Ben 10
2026-06-12 10:54:49
2
createdby.bi
bibi⁷ᖭ༏ᖫ :
eu real tô pensando se compro um play3 como primeiro console invés de um atual só pra começar pelos games antigos
2026-05-15 17:48:20
1
takezo488
takezo :
Como eu amava jogar Deus da guerra
2026-05-30 01:42:02
1
rener_ktx
RENER_KTX愛𒉭 :
re4 clássico é meu favorito do ps2
2026-05-14 14:57:47
2
nardz.kk
☣ :
o melhor
2026-05-24 00:53:16
3
bot_reis
Bot Reis :
ninguém vai saber como é a sensação do PS2 não ser o vermelho
2026-05-24 09:39:25
3
tininhoo_
Albertino :
faltou só Final fantasy 7 e o Resident Evil Remake
2026-05-07 22:54:58
1
jaovitumt
jao_vitu :
classico mesmo é space invaders
2026-05-07 19:35:40
1
murillovini2010
𝐌𝐮𝐫𝐢𝐥𝐥𝐞𝐱 :
só faltou o Bomba Patch pra fechar com chave de ouro 💔
2026-05-27 17:57:17
1
To see more videos from user @sabrinaispunk, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About