mano oque acontece se duas pessoas forem puchar um AP e eles combinassem de usar rack no x1 na org
2026-05-07 21:16:51
0
BLACK NOIR⚡️ :
alguém me manda o link da org do Zé
2026-05-07 23:20:47
0
lc😵💫 :
alguem me explica oq e sysmon e oq toma w.o por causa dela
2026-05-07 23:32:19
0
wmzinzz :
Um amigo puxou 3v3 móbile, e falou full ump e xm8 Go? E o cara confirmou, e na partida o cara puxou mp40 e nois pediu round e o cara não deu, aí nois perdeu e pedimos W.o e o Adm não deu
2026-05-08 00:06:55
0
mzzxp :
a org do zé é a melhor, principalmente por esse negócio de saldo, só acho o valor da sala muito alto, porém é justo
é melhor pra pessoas que tem um tempo de ap já, novato geralmente sempre vai sofrer pq lá os cara geralmente são mais veteranos
2026-05-08 01:01:27
0
SouzazXp愛 :
Abaixa a taxa dos Adm, mo sacanagem, ganhar só 10 centavos em ap que tu pagar 1, não muda basicamente nada
2026-05-08 01:37:51
0
To see more videos from user @malbas.nt, please go to the Tikwm
homepage.