Lucas Wegner :
bom, então eu não tô tão errado, havia um tempo q eu queria, e me esforçava, devido a não receber nada de volta eu desisti, a princípio por um tempo, e agora eu simplesmente não quero fazer nada por ninguém kkkk mas tbm não quero relacionamento com ninguém. O engraçado é q quando eu queria só levava fora, agora q não quero mais daí aparece, e por vezes me pergunto se eu não deveria dar chance pra alguém de novo, mas em fim, enquanto eu estiver acomodado não dá né, eu não vou querer uma pessoa qualquer, e obviamente dispenso uma pessoa maravilhosa pq eu não tô disposto a ser maravilhoso pra ela tbm, é só isso mesmo kkk, só um desabafo 🙃
2026-05-09 19:19:07