A minha começa às 22:00, quando ela começa eu já fico sabendo que são dez da noite
2026-05-17 19:28:21
123
Maduh Almeida :
O resto das horas que ele tem é dormindo
2026-05-17 17:55:10
32
isabela gamberali :
o shih tzu de vcs fica muito ofegante depois desse pico de energia?
2026-06-24 00:47:50
19
*•.¸♡ ℒ𝓊𝒽 ♡¸.•* :
2026-05-16 13:37:17
11
Maria🍀 :
A minha
2026-05-17 03:34:55
10
Plamev :
eles dormem o dia inteiro pra guardar energia pra noite 😂😂
2026-05-18 17:02:08
8
Ingridgmoura :
kkkkkkk essa experiência não é individual, 22:00 e ele ligado no 220.
2026-05-18 14:52:45
6
Maria Luiza Alves :
eu tbm tenho e é assim mesmo aqui ele
2026-05-19 22:17:53
4
𝒥𝒽ℯ𝓃𝓃𝓎𝒻𝒻ℯ𝓇 🎀 :
a minha dorme o dia INTEIRO pra de noite da um pico de energia q n se acaba mais KKKKKKKK
2026-05-20 14:25:48
4
celsinho326 :
😂😂
2026-05-15 23:37:41
4
nanda :
sempre depois de um passeio de 40 minutos
2026-05-17 23:17:08
4
Maria Vitoria💕 :
𝗧𝗯𝗺 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝘂𝗺, 𝗲𝗹𝗲 𝘁𝗲̂𝗺 𝟰 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀, Nn sei disse mais eles têm uma energia de noite
2026-05-17 20:47:49
4
Mustafah :
Acho que eles têm necessidade de gastar todo o estoque de energia que acumularam durante o dia 😂😂😂😂😂 para renovar durante a noite😂😂😂
2026-05-16 22:46:26
3
DROGA, É A LÁRIOS💋 :
uns amor kkkkkkkk
2026-05-17 11:41:03
3
Yasmim Arantes :
Achei que era só aqui em casa🫠🫠
2026-05-17 17:04:06
3
Soso :
É exatamente assim JAKAJKAKAKAKAKAKAK configuração de fábrica
2026-05-17 23:28:31
3
isa :
@𖣂:usuário@Thifany Berdom
2026-05-20 13:17:27
3
Maria allice LORENA :
Eles tem um pico de energia do NADA akakkakaka
2026-06-01 18:45:03
2
mdluz33 :
A minha veio cm defeito , pq qd da 20 h ela simplesmente sobe na minha cama e quer dormir e não gosta de ser incomodada . Se eu tentar acordar ela ou ligar a luz fica brava demais e quer morder a gente 🤣🤣🤣🤣🤣
2026-05-14 04:22:37
2
Natalia Stocki :
@Gabriel Melo - Perfumes 📍
2026-05-19 11:12:28
2
ᵞᵗ ᭄ʏᴅᴜᴀʀᴛᴇᴢ❤ :
faz outro vídeo fazendo: pov você já sabe quando é 8 da noite
2026-05-17 23:15:05
2
To see more videos from user @doccakira, please go to the Tikwm
homepage.