diferença do nível de diálogo das temporadas passadas, pra atual, é triste
2026-05-09 13:09:12
2903
nolo_pasaro :
o frances é um dos personagens mais completos e bem feitos da série toda, ótimas conversas e reflexões, e muito útil
2026-05-08 22:08:40
1907
Gheovana Soares Oliveira :
gente tava tão bonitinho até a frase final....
2026-05-09 01:27:00
580
Leonardo :
Do grupo, ele sempre foi o mais gente boa, difícil não gostar dele
2026-05-09 23:14:42
350
lazy!!? :
eu n to preparado pra chorar ainda
2026-05-08 22:20:34
234
yasmin :
Como pode um diálogo tão profundo, um personagem que, apesar de possuir um passado extremamente obscuro e violento consegue ainda passar empatia e humanidade na sua fala e nos seus gestos. É muito difícil não gostar do Francês 💔
2026-06-02 22:20:30
13
kaua4l :
"The Frenchman, The Female, And The Man Who's Name is Mothers Milk"
2026-05-09 05:22:22
91
AndromedaLeo2005 :
meu personagem favorito, mas o ator estragou muito pra mim.
2026-05-11 20:29:27
21
Kawãッ :
primeira temporada é sensacional
2026-05-08 23:00:39
79
FABRÍCIO :
ja tava esquecido dessa fala,e eu pensando que ia ser algo bonito
2026-05-21 02:38:10
19
Adrian :
a primeira temporada é a melhor pra mim
2026-05-10 20:43:55
65
Freddyˡᵉˢˢ 𝟏𝟖 :
esse diálogo foi definitivamente o que fez eu me apaixonar pela série, não só o francês com a grande parte dos personagens eram muito bem montados na primeira temporada, outro nível pqp
2026-05-12 23:23:09
9
Gabriel o.r :
krl que escrita bem feita
2026-05-09 04:33:15
25
ᵐⁱʳᵃⁿᵈᵃ :
Nunca me farão te odiar Frenchie
2026-05-09 02:26:03
36
luan :
eu tava achando bonitinho pq lembrei do diálogo,mas eu tinha esquecido o final....
2026-05-10 23:40:47
22
️ :
meu personagem favorito da obra
2026-05-09 01:01:23
15
Zack Zobar :
meu personagem favorito da série
2026-05-11 23:31:41
7
Otto_Plaguito :
é uma metáfora? pq parece que ele fala da cherie nessa fala
2026-05-09 18:52:25
46
To see more videos from user @crvg_miguelkkj, please go to the Tikwm
homepage.