Anna :
A sentimento mais lindo que Deus fez, foi o amor. Fico pensando: como as pessoas não conseguem sentir a pureza de um olhar que toca na alma, não tem como não se envolver, não existem palavras para descrever o amor entre duas pessoas. O amor é épico, sou apaixonada por romance épico, as pessoas eram mais reais, o envolvimento, a intensidade, isso não existe em nosso mundo, o romantismo tinha que ser vivido como nos filmes, como nos livros, o amor é simples, as pessoas que complicam. Amem, vivem, não se deixem viver por medo, orgulho e preconceito.
2026-05-22 14:32:34