Negativo, é poder de compra, desenvolvimento, segurança, bem estar onde mora..........
2026-06-16 13:06:22
1
Daniel :
oque ele esta dizendo é: EUA é bom mais melhor seria uma Noruega Suécia que tem bem estar social nao apenas poder comprar coisas.
2026-05-21 16:57:16
18
Caetanooloko :
Brasil que é bom né manu
2026-06-13 23:04:31
0
Victor :
compra pizza por 1 dolar e dorme no carro
2026-06-16 17:34:34
3
Sinuca :
O que eu compro nos EUA com x dólares … mais conta o que tá sobrando no última linha. Mesmo com o dólar a 5 poucas pessoas (quando comparado com 10 anos atrás) mandam dinheiro pro Brasil.
2026-05-22 16:41:06
0
DeadByDaylight :
e pra ter qualidade de vida nós temos que ter poder de consumo
2026-05-19 13:04:51
1
Luccas Lopes :
Queria estar na mesma crise que os EUA estão
2026-05-19 13:24:25
0
Fleuri Nascimento ∴ :
A verdade as pessoas vão aos EUA para ter poder de compra, o obviamente não temos aqui no brasil
2026-05-19 14:50:26
1
Aiolia de Leão Brasil ♌️ :
👏👏👏👏👏
2026-06-05 23:04:46
0
MELQUE E GAMEPLAY :
ME SEGUE E EU SIGOR DE VOLTA E CURTIR 😇😇😇
2026-05-29 00:30:29
0
To see more videos from user @cortesraulsena_, please go to the Tikwm
homepage.