@babi.lamounier: Avaliando Zé do Quibe Uberaba

Babi Lamounier
Babi Lamounier
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 08 May 2026 20:27:23 GMT
81708
3984
166
892

Music

Download

Comments

quibedozeuniversitario
Quibe do Zé Universitário :
Olá, Babi! Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente. Levamos muito a sério cada feedback, porque estamos sempre buscando melhorar e oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes. Ficamos chateados por não termos atendido totalmente suas expectativas dessa vez, mas gostaríamos muito de ter a oportunidade de te receber novamente para proporcionar uma experiência diferente e ainda melhor. 💛 Seu comentário nos ajuda a evoluir, e será um prazer te ver novamente no Quibe do Zé Universitário.
2026-05-09 14:18:11
180
luizcomvoce
Luiz Fernandes :
Cara sou de Uberlândia e sempre que venho em Uberaba como no rodízio do quibe do Zé Universitário, é extremamente gostoso e pela quantidade de coisas inclusas compensa bastante, acho que você não teve um dia legal mas se vale a dica? Volta lá, experimenta com boa vontade que não vai se arrepender
2026-05-09 17:41:13
42
gnaf.25
lucas.25_ :
muito fresca
2026-05-10 02:11:51
17
stefanydevito
Stefany De Vito :
Sou de Uberaba e o Quibe do Zé sempre fez parte da minha infância. O rodízio do Universitário é sempre bem servido, além dos quibes que são referência na cidade. Eu simplesmente amo! 🤤🤤
2026-05-09 17:10:07
38
bruno.martins122
Bruno Martins :
Mas da pra dar opinião sem deixar o vídeo constrangedor
2026-06-19 01:53:52
3
ana_aninha127
ana_aninha127 :
Não entendi tá só criticando 😅
2026-05-09 20:02:21
21
m1llaszy.b
￴￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴￴ ￴ ￴ :
mas só reclama
2026-05-15 02:14:11
13
geeh_rbeatriz
Geh🩷 :
Depois vem experimentar as pizzas da pizzaria do meu pai, ainda não tem rodízio, masss pode ter crtz q as pizzas são uma delíciaa! Tem de churrasco, de chocolate com morango..🤤 Chama Recanto da pizza e do lado ainda tem o Recanto do pastel também, ficamos na av Lucas Borges 2177, o número da pizzaria é 34988259402 e da pastelaria é 34996999402😘
2026-05-09 01:14:40
16
leandroservado7
leandroservado :
acho que vc teve um péssimo dia, é tudo muito bom aí e tudo com ingredientes de qualidade.... Achei injusto a difamação.
2026-05-11 00:37:16
20
ze_trovao345
ze_trovão⚡ :
sou daqui de Uberaba é compensa??
2026-05-09 03:31:00
5
carlin.ney.silva
carlin ney silva :
a pizza de kibe e a melhor do mundo, os kibes tbm são bons
2026-05-09 09:02:46
10
camila_rodriguess
Camila Rodrigues :
eu amoooo esse rodízio, é o que mais compensa, sinceramente, ainda mais com bebida inclusa
2026-05-09 14:38:59
6
thomaziaborges
Thomázia Borges :
Nossa, vou lá com a minha família quase toda semana e sempre tive uma EXPERIÊNCIA INCRÍVEL! Difícil algum lugar em uberaba com tanta variedades de comida e com custo benefício bom!
2026-05-09 14:35:04
7
jacquelaineapare6
Jacquelaine Aparecida Costa :
o pior rodízio que fui na vida e o pior atendimento que ja vi
2026-06-05 17:31:48
1
dudamkt01
dudamkt01 :
Meu Deus, foi o melhor rodizio de Pizzas que já fui em Uberaba
2026-05-10 04:21:35
7
renatinacruz
RenatinaCruz :
BOM EU DISCORDO...PRA MIM OS DOIS ESTABELECIMENTO DO QUIBE DE ZÉ É SUCESSO, EU AMOOOO 👏👏👏👏👏👏👏
2026-05-10 04:20:54
8
jehsimoess
Jéssica Simões :
Eu e minha família adoramos o rodízio lá !!!! Além de muita variedade é uma delícia !!!
2026-05-10 22:26:14
5
martinhavasconcel3
Martinha Vasconcelos :
Que pena falarem assim. Dar opinião e feedback pode ser menos humilhante. Não gostei da forma que falaram. Fico triste demais. AMO TUDO QUE ELES FAZEM, SR JOSÉ HUMBERTO, JUNIOR E OS FILHOS SEMPRE MANTENDO A TRADIÇÃO DAS DELICIAS DE LÁ!
2026-06-14 23:25:03
5
viviane.jessica1
Viviane Jessica :
quando fui estava tudo muito bom fui muito bem recebida tinha muitas variedades não consegui experimentar tudo 😂 meu aniversário quero comemorar lá 🥰
2026-06-06 11:31:33
1
tascystephanie23
Tascystephanie :
Experimenta o rodízio da Lamogiana é maravilhoso, acho que vai gostar.
2026-05-22 01:12:08
1
kevindallashope
Kevin Monteiro Borge :
A comida aí no rodízio é bem mais ou menos mesmo, parece ingrediente de marca duvidosa, fui uma vez pra nunca mais kkk
2026-05-28 17:59:23
1
vitoria.ml00
Vitória :
Qual rodízio aqui de ura que vocês acha melhor?
2026-05-10 01:35:44
1
binho5032
Binho :
Obrigado pelo vídeo, assim a gente já vê logo que não presta. Pizza que precisa botar ketchup pra comer eu não passo nem perto.
2026-05-12 23:21:10
4
miborrges
Mih Borges :
Cadê vc que sumiu da nossa turma de teatro ? 💕
2026-05-17 18:22:29
1
To see more videos from user @babi.lamounier, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About