@marianamvitorino: 5 coisas que comprava outra vez de olhos fechados. Edição maternidade. Algum destes foi um essencial para vocês? @stokkebaby @Ergobaby @doomoo_benelux @CYBEX #dicasmaternidade #maternidadereal #gravidez #maternidade
Conseguiste usar a mochila da ergobaby nos primeiros meses? Eu comprei o mesmo modelo para a minha primeira filha mas agora no segundo estou a ponderar comprar o modelo embrace ou então mesmo um pano elástico (se bem que este último me assusta um pouco por receio da complexidade de conseguir o ajuste correto). Não consegui usar o omni breeze até a minha bebé ter uns 3/4 meses. Não era confortável para ela, não sei se por ser uma bebé pequenina? Mas ela detestava, e mesmo depois dos 3 meses não foi fácil, ela nunca ficou muito confortável lá. Geralmente conseguia que fizesse lá a primeira sesta do dia, mas nunca era fácil conseguir que ela quisesse lá ficar. Usei mesmo pouco e deitei uma lagriminha pelo dinheiro que investi na altura ahaha oxalá com este segundo seja diferente! 🙏
2026-05-09 13:49:53
2
Ana Patricia Sá :
Olá qual é o modelo da câmara?
2026-05-19 10:17:05
0
Rita Teixeira :
Olá! Qual e onde comprou a ventoinha que tem pendurada na caminha? Obrigada
2026-05-10 22:17:01
1
Concha 🐚 :
Olá, podes mostrar a cama? É a Kura do Ikea? Tenho uma e adorava que ficasse assim mais baixa. Como fizeste? 🥰🥰
2026-05-09 09:01:04
1
Mariana Leite :
Olá! Qual é o modelo do ergobaby?
2026-05-08 23:06:24
1
Marcio Pinheiro :
Qualquer dia tas a fazer um workshop. Espero pelo o episódio 3 🫶🏻
2026-05-08 21:16:11
2
Jéssica Ribeiro :
Vim de propósito voltar a este vídeo por causa da câmera, que a minha foi a vida 😅 mas infelizmente está indisponível 🙆🏻♀️
2026-05-21 20:16:15
1
cristinasantos200388 :
superes dicas 😉
2026-05-08 20:50:04
1
🤍 :
😳😳😳
2026-05-25 11:11:42
1
Ana Pólvora :
✍️✍️✍️✍️
2026-05-08 22:51:38
1
To see more videos from user @marianamvitorino, please go to the Tikwm
homepage.