oque mais me indigna em Marvel e ela só ter feito o visão e os filhos dela no multiverso dela e não ter botado o Pietro, sendo que a Wanda claramente colocaria o Pietro por ser uma das pessoas mais importantes pra ela
2026-05-11 20:38:21
5
izzie ❦ :
MANO ISSO DEVE TER DEMORADO TANTO, TA PERFEITO
2026-05-12 16:01:44
1
Bruunoowx :
AMOOO
2026-05-09 01:18:46
1
Bruunoowx :
ARRASA MUITO
2026-05-09 01:18:51
1
𝘳𝘢𝘧𝘢 ⧗ :
MDS TA PERFEITO
2026-05-08 22:05:56
1
𝘳𝘢𝘧𝘢 ⧗ :
ARRASOU DMS
2026-05-08 22:06:03
1
To see more videos from user @voidangelia, please go to the Tikwm
homepage.