@luizinhoshop2:

Luizinhoshop
Luizinhoshop
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 08 May 2026 22:56:16 GMT
2457480
14390
235
2177

Music

Download

Comments

davidmatt_os
David ⚡️ :
A branca é muitooooo melhor que a prata
2026-05-13 16:11:18
739
eduubxd
eduubxd :
Tenho as duas e a branca é bem melhor
2026-05-13 02:08:15
389
rynaldomazutty
Rinaldo :
ja tenho uma branca há anos, continua muito boa..
2026-06-18 17:26:09
22
thiionfb
thiionfb :
essas são horríveis, troquei e me arrependi tive que comprar a branca dnv
2026-06-18 04:56:06
14
rodrigocunha852
RoDriGo CuNhA :
a branca tá marcando 8 mas não tá selecionado em gramas podem ver que as outras duas aparece G unidade medida em grama! já a branca não tá selecionado
2026-05-30 23:17:24
44
_almeida08
Paulo José :
Da pra escutar ele zerando a balança
2026-06-19 18:07:11
10
johnny_pesca
Johnny♡Love :
Engraçado....23g nao é o peso líquido do produto??????
2026-06-18 23:29:46
8
foiassim_90
Foi assim_80/90 :
É só você calibrar a balança branca que ela pesa corretamente! É só ler o manual
2026-05-14 01:54:55
63
euzbio.eleutrio
Euzébio Eleutério :
a branca eu tenho uma faz 20 anos até hoge não deu problema
2026-06-11 15:04:20
7
stee.igls
ste 💌 :
A branca é boa sim
2026-06-16 14:29:58
6
neibrunosousa
neibrunosousa :
a branca é boa,no passado já usei muito, nunca me deixou na mão 🤣🤣🤣🤣
2026-06-16 22:30:11
10
santareno01
Andreia :
tenho a branca nunca deu problema
2026-05-22 22:15:51
21
palhacodecirco
DANIEL :
Essa branca é MUITO melhor, nao comprem essas pq logo logo estragam os botões
2026-05-23 09:53:03
19
rafaelaberton_
Rafaela :
Branca tem que equilibrar só ler o manual
2026-05-27 20:31:57
7
niinhas
Ana Almeida :
A branca é melhor.Tenho as duas e a prata sempre dá inconsistência de peso tem que trocar pilha sempre
2026-05-27 05:01:32
10
alexandrekarllos
Alexandre Carlos :
Tenho as duas a branca é melhor
2026-05-22 23:17:46
6
dan___1985
Dani :
tenho a branca há mais de um ano, nunca deu problema, nunca marcou errado.
2026-05-24 17:29:47
6
odete.cabral.murr
Odete Cabral Murro :
a a minha da branca e muito boa nunca deu problema super indico
2026-05-18 21:02:36
5
nineninha18_
Nine :
Só quem usa balança TODOS OS DIAS POR MUITO TENPO sabe q a balança de aço é muito melhor, a branca desliga toda hora, não marca certo, só dor de cabeça!
2026-05-13 16:46:48
16
regi.adamavicius
Régis :
calibragem.....
2026-06-17 10:07:56
4
limarochaspin
user4632793571505 :
A balança branca fonciona perfeitamente, tem uma precisão correta,seja correto.
2026-06-23 13:41:27
1
mayrlonsousa
Mayrlon Sousa :
a branca e infinitamente melhor, a prata é horrível
2026-06-16 15:43:35
6
andreluiterapiaholistica
André Lui :
tenho as duas. a branca eh mais precisa. a minha varia conforme o tempo sim. mas a que ele esta anunciando nao eh tão precisa.
2026-06-18 19:03:36
2
renanc033
Renan Carneiro121 :
a branca nunca deu problema algum, e sempre me entregou a precisão correta.
2026-05-29 14:25:36
3
To see more videos from user @luizinhoshop2, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About