@leandrobetimofc: Atencion que tá na horrra de matarr a fomê, tá na mesa pessoaaaaal!!! WOOOOO!!!" #tvcolosso #anos90 #infancia #fyp #fyppppppppppppppppppppppp
LEANDRO BETIM
Region: BR
Saturday 09 May 2026 00:21:31 GMT
Music
Download
Comments
Karla Costa :
eitaaaa meus 13 anos🥹
2026-06-02 00:31:28
2
Eduardo Gomes :
A única coisa boa da globo para as crianças era essa tv colosso, hoje não passa nada de bom.
2026-06-19 19:36:14
3
💓ALEXANDRA💓 :
Esse momento era o mais triste, eu tinha que tomar banho e ir pra escola 🎒🎒🎒..
2026-06-16 03:44:19
5
Ricardo :
eu gostava de mais tv colosso
2026-05-26 22:12:01
12
Ereni :
essa parte era boa hora de almoçar ir escola😂😂
2026-05-09 15:39:22
7
MARCELO :
Um marco da tv brasileira. Eterno é inesquecível.❤️
2026-06-04 00:07:14
1
Adriana :
Quando chegava essa parte tava na hora de eu e meu irmão irmos para a escola 🥰
2026-06-11 23:52:40
2
taty :
Tempo bom que n volta😁🥰
2026-06-02 02:00:47
2
user8238478982540 :
era a hora que chegava da escola meu Deus o tempo passou muito rápido
2026-06-10 01:56:38
4
Lucy🌻🍃 :
nostalgia pura 🥰🥹🥹
2026-05-29 00:05:12
1
Willane Jeniffer :
amava e odiava pois está perto da hora de almoço e ir pra escola
2026-06-04 03:59:30
1
Elvira soeiro :
comprei os dvds, e bom relembra memórias 🥰
2026-06-06 12:25:11
1
Patricia Paula :
Meu finado pai adorava essa hora. Se divertia muito ❤️❤️❤️
2026-06-04 16:59:02
1
nelminha pressão :
gostava muito quando chegava esse final do programa porque eu sabia que já estava na hora de almoçar para ir pra escola 🤣🤣🤣🤣
2026-06-02 20:00:57
2
rodrigooliveira8859 :
1993 tenha dez anos saudade
2026-05-31 16:31:28
1
Wilson hipolito Arantes :
qui saldade dessa turma
2026-05-29 23:56:04
1
Daniel Silva :
época boa viu!!!
2026-06-04 22:26:46
1
Maria do Carmo Vieira Muniz :
saudades da TV colosso 🥰🥰🥰🥰🥰
2026-05-28 23:42:27
1
oliney Delmiro :
tempo de escola 🤣🤣
2026-05-25 03:47:32
1
Leidiano Souza :
kkk eu estudava dê manhã chegava em casa meio dia essa era exatamente a Sena despedida.
2026-05-09 02:32:47
4
Jailson Soares :
dás antigas viu tempo bom
2026-05-09 10:53:16
2
CELYNA SANTOS :
muito bom
2026-05-09 00:34:47
1
CELYNA SANTOS :
eu amava 😂
2026-05-09 00:34:20
2
ℌ𝔢𝔩𝔩𝔯𝔞𝔦𝔰𝔢𝔯 :
Que nostalgia, nessa hora eu pegava a mochila pra ir pra escola kk bons tempos
2026-05-09 12:14:44
1
To see more videos from user @leandrobetimofc, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.