Amiga a gente já é triste, imagina tirar nossas besteirinhas, a gente morre de depressão 🤡
2026-05-31 15:51:02
54
@ligiabraatz :
tô cansada de ouvir tanta coisa sobre hipotiroidismo me cuido muito e nada adianta
2026-05-23 22:49:58
57
flavinhaspironello :
eu sinto que minha garganta da uma sensação apertada será que é o hipotireoidismo?
2026-06-17 12:54:51
2
tonha :
tenho hipotireoidismo não emagreço ,só engordo
2026-05-30 01:16:09
7
Zenilda Pereira Pereira :
EU NÃO SABIA DISSO TEMHO O HIPORTIROIDISMO TOMO CAFÉ O DIA INTEIRO
2026-05-10 03:55:43
22
Ligia Ev. :
não pode nada
2026-05-16 02:26:40
5
victoriapereira :
Queria saber se tem diferença entre Synthroid, Puran T4, Levoid e Euthyrox, qual a melhor?
2026-05-20 04:05:19
2
user5321925386147 :
tomo puran t4 há 18 anos e nunca nenhum médico me falou nada sobre alimentação 😏...descobri a pouco tempo isso e aqui no tik tok.isso pq passo no endócrino regularmente.por isso nunca melhoro
2026-05-09 16:12:22
8
Adriana vitti :
por favor. me tire uma dúvida ? todo hipotireoidismo é de Hashimoto? porque eu estou com hipotireoidismo mas o médico não me fala se é ou não somente. me passou poran e vitamina D tô preocupada porque. continuo com sintomas
2026-06-01 10:38:29
2
Elisângela Flesch :
com haschimoto e hipotireoidismo e viciada em café 😞
2026-05-10 00:34:18
8
Celia Araujo178 :
tô morta n consigo largar o café 🙄
2026-05-26 01:29:39
2
Danila cristina122 :
👏👏👏👏👏 Esse Hashimoto é muito chato
2026-06-11 22:11:36
1
Irene Mafra :
tudo que vc falou eu como e bebo....
meu remédio é o puran....
2026-06-06 23:59:47
2
claudenice batista do Carmo :
eu tenho hipotireoidismo e tireóidite Hashimoto, fibromialgia.
e já muito tempo tem diarréia
2026-05-27 01:27:57
1
Tania :
tenho hipotireoidismo e tomo puran há mais de 30 anos. meus médicos nunca me falaram nada sobre alimentação e eu nunca evitei nada. óbvio q procuro ter uma alimentação saudável, mas nunca cuidei o q como por causa da tireóide. não tenho nenhum sintoma
2026-06-11 19:57:48
3
user1200355498777 :
Eu tomo café só de manhã diminui muita coisa .
2026-05-20 23:47:50
3
Rosi silva :
eu com hipertiriodismo td confusa
2026-05-24 02:27:41
1
Lais Azevedo :
eu tô fazendo musculação, e tô comendo, filé de frango, com batata, abobrinha, e salada de rúcula, queijo, iogurte zero, whey, granola, e vou comprar castanha, isso está bom?, suco só a tarde, e sempre natural!
2026-05-25 10:30:57
2
user3268106606630 :
Eu sei de tudo isso , só não consigo para de comer
2026-05-23 01:56:25
1
Luana :
não sabia do café realmente tomo café meu coração acelera demais
2026-05-23 17:48:53
1
m..19.3 :
O descafeinado é cafe passado por processos quimicos para retirar a cafeina...é pior...mais vale puro e menos
2026-05-13 12:03:36
2
Rosana de oliveira :
tô o café 7 vezes aí dia com hachimoto não sabia
2026-05-16 01:27:22
1
nalvacavalcanti86 :
não como essas coisas mais meu café não fico sem ele
2026-05-14 01:15:26
1
Angel😇 :
vdd eu sou apaixonada por pão, é minha perdição, e eu melhoro muito quando diminuo o consumo, estou no processo de descobrir se é Hashimoto ou Hipo😥, muito cansada letargia fadiga dores simplesmente paralisante
2026-05-09 14:01:39
3
To see more videos from user @nutrithuany, please go to the Tikwm
homepage.