Não acho tão barato aqui não, eu sempre gasto 50 euros nós somos 3 em casa .
2026-06-27 10:10:13
0
Cristiane :
Nossa, nada haver que o Mc ou o bk é coisa de quem tem dinheiro no Brasil, a gente come quando sente vontade ué kk
2026-05-10 11:06:26
22
Duardaaaaa :
Eu no Brasil vendo isso comendo Mac toda semana kkkkkkkkkk não é coisa de rico não gente 50 reais hambúrguer , batata e refri
2026-05-10 22:10:52
10
Charles Batista :
😂😂😂 ontem por acaso passamos no Mac Donald por duas pessoas 2 menu signature =32€ +2 sorvete =8€ -+ 2 café =3,60€
2026-05-10 10:05:02
3
carla :
Vc ta em Toulouse
2026-05-19 16:27:37
6
Eliza setubal🇧🇷🇧🇪 :
verdade rsrsrsrs
2026-05-09 14:38:34
6
dynwlfjg01nn :
eu moro na França quando eu vor no Brasil eu vou o Mac Donald eu não acho caro querida, mes filhos vao direto d Mac Donald eles não são rico
2026-06-02 20:10:09
0
Silvanab24fit :
Eu nunca vou nisso 🙏🏼
2026-06-02 09:08:36
2
Dario Boyka :
o mais importante é vc ter do que comer pra vocé e sua filha AMÉM
2026-05-09 21:30:41
3
Tacio garcia :
Eu nunca gostei de MC Donald
2026-06-01 17:49:16
1
Élevage spitz nain 34 :
😅😅 Verdade só vou no mc quando o dinheiro na ha e tenho perguiça
2026-05-31 14:54:49
0
chata chatesca :
amoooo muito barato
aqui na europa
2026-06-01 10:50:43
0
Val_Dayre :
5e 😳 10e …. Eu é minha filha não sai menos 40e
2026-06-02 16:24:31
0
dynwlfjg01nn :
vc e Rica é
2026-06-02 20:06:06
0
rosamotivacion1 :
Ñ é de pobre é que todos podem comer com igualdade
2026-05-10 16:27:44
5
Acostinha :
Não adianta nada morar em outro país pagando aluguel ou morando em quartinho
2026-05-22 17:42:21
0
theaetcompagnie :
Nao de pobre é o poder de comprar !
2026-05-24 14:13:01
1
Belle musique française 🎼❤️ :
Não vou nesse lugar nem de graça.
já vi tantos vídeos da higiene desse lugar
2026-06-09 19:17:58
0
dynwlfjg01nn :
querida eu trabalho ganho bem moro aqui na France se for preciso eu vou todos os dia no Mac Donald não e porquer eu não tenho dinheiro e porquer eu gosto de comer no Mac Donald
2026-06-02 20:17:23
0
theaetcompagnie :
Todo mundo vai não porque é pobre !
2026-05-24 14:13:19
0
Alc_ :
Verdade kkkkkk
2026-05-30 20:16:05
0
safira gomes😘😚 :
😳😳😳
2026-05-30 13:47:47
0
Faby Rodriguez 🦋 :
🙄🙄
2026-06-01 12:45:48
0
entretenimiento :
@user1238702515827
2026-06-20 11:29:12
0
flavia :
😍😍😍
2026-05-09 16:29:56
0
To see more videos from user @juuhmartins74, please go to the Tikwm
homepage.