Um flanelinha me cobrou o valor do Estapar e eu acreditei que podia parar na rua. Depois de 15 dias recebi a multa 😞
2026-06-19 20:44:50
0
Eduardo :
só tem um local que eu já vi flanelinha sendo útil
em Brasília eles realmente ajudam por causa da forma que paramos os carros lá, e não é muito caro, no máximo uns 10 reais
2026-05-12 14:44:33
1
Yasmin🌸🌧️🌪️ :
honesto pra quem?
2026-05-11 13:24:12
89
EUMSM :
tem algm que paga? pq pqp, é loucura
2026-05-11 21:24:14
112
Ronaldo Pierre Almei :
ja me cansei deste tipos de vidios
2026-05-09 16:43:07
5
Eduardo :
otimo trabalho parabens
2026-05-11 17:09:48
35
leandres.theux :
tá e certo
2026-05-11 18:02:43
36
just_the_shrimpo :
única pergunta, PORQUE??? ¿
2026-05-12 10:01:48
1
MARCIANO 👽 :
Seria legal se não fosse fake...kkkkkk
2026-05-14 19:01:08
0
Itoshi_Rin :
oq é isso
2026-05-11 23:49:51
3
lollol.o :
Mais isso não é creme ?
2026-05-12 13:43:01
0
raulllll :
n era so tirar a caixa pra estacionar?
2026-05-13 20:46:26
2
luizmattias3 :
parabéns pelo seu trabalho irmão
2026-05-14 15:07:06
5
antony :
Caraí pior que acontece muito
2026-05-17 05:36:55
2
não enche :
gente esse teatro que esses políticos fazem não ajuda em nada
2026-05-16 12:24:09
2
kaynan_rocha :
Alvorada?
2026-05-11 22:18:36
2
juçinha :
80 REAIS???
2026-05-12 01:24:18
0
mariahenrique399 :
isso aí continui assim
2026-05-13 23:58:44
1
F.ryan :
nisso eu concordo
2026-05-12 00:09:57
1
KING👑 :
qual o nome do perfil original?
2026-05-11 22:23:19
1
To see more videos from user @mundodoscarrosofc, please go to the Tikwm
homepage.