Amém, esse hino tocou no sepultamento da minha mãe semana passada 🙏🙏🙏
2026-06-22 15:58:39
3
user1210180603308 :
O Hino é lindo, a voz é linda e ele parece com o nosso cantor Ronie Von então (...).
2026-05-10 04:32:40
12
Vanessa Cristina6998 :
Que lindo João...boa tarde
2026-05-10 16:49:15
7
Lauro Junior :
esse hino toca fundo em meu ❤️parabéns
2026-06-15 12:28:33
4
Maria Margarida :
linda dublagem , esse hino é muito lindo, da congregação onde faço por parte há 36 anos pela misericórdia de Deus.
continui Deus é maravilhoso, (Deus te abençoe grandemente junto com sua família.)
Caruaru Pernambuco
2026-06-07 16:19:43
2
Lourdes :
muito bom e lindo !amo cantar esse hino .. hino da harpa
2026-06-19 15:23:49
2
Mary :
Amen 🙏❤️
2026-05-21 13:41:25
1
Severina Lins :
Lindo esse hino ele acalma a alma
2026-05-12 05:13:07
1
Pili Cebadera :
Me encanta ésa melodía!! Y con ésa voz tan dulce, genial!!
2026-05-18 19:31:43
1
lenissekaiser4 :
A ti devemos nossa gratidão 🙏❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
2026-06-07 05:15:58
1
Lucia Costa :
Esse Louvor é muito lindo ❤️
2026-06-16 22:33:39
1
Marylene :
Que lindo! Grandioso és tu Senhor Jesus Cristo
2026-06-11 22:40:07
1
Jo Maria910 :
amem Glória Deus maravilhoso nosso Deus
2026-06-16 23:43:04
1
Adriana :
maravilhoso Senhor Jesus ,igual a ti outro não ha ,Gratidão Senhor por cuidar de mim sempre !!!lindo louvor ,parabéns pela escolha ,lourar sempre o Senhor de alma e coração pois ele sim é digno Gloria ,Honra e louvor .
2026-06-10 15:20:28
1
marlisilva0822 :
Glorias a Deus, que voz maravilhosa! Louvado seja o Nome de Jesus 🙏
2026-06-04 13:30:39
1
valmira :
Jesus Cristo fica comigo sempre 🙏
2026-05-20 16:51:32
1
Inoíde Belarmino da Silva :
Magnífico! Lindo demais! Esse é maravilhoso!
2026-06-17 00:20:15
1
Zizi Resende :
elindoamo está musica
2026-05-19 01:26:46
3
Cosme Mariano :
dubra bem
2026-05-15 12:21:36
2
Ana Nunes 🌹 :
Amém 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🌹🌹🌹🌹🌹🌹❤️
2026-05-13 13:56:29
1
Lucia Araujo :
Muito lindo 🙌🏾🙏
2026-05-12 22:33:29
1
Roseli Brixi :
Este hino me leva a infância.
Quando ia com meu avô no culto protestante ,cantavamos em alemão...que saudades😅
2026-06-21 00:53:55
1
Maria Das Dores de Oliveira :
muito lindo esse hino meu Deus eu tô chorando boa noite aqui é a Maria você é lindo demais eu sempre curto você mas eu fico com medo de falar com você por causa não sei da sua esposa pode achar ruim não mas eu sou solteira não sou viúva eu posso falar o que eu quiser né não tem problema mas você não sei mas eu não tô falando nada de mal né você é lindo mesmo e pronto boa noite você tem uma noite de sábado bem abençoada por Deus e um domingo cheio do amor de Deus que amanhã domingo dia das mães né beijo beijo boa noite
2026-05-10 00:08:22
2
To see more videos from user @j.canesin, please go to the Tikwm
homepage.