eu sou nível 3 build de força + fe com +6 em atletismo
2026-05-09 21:17:16
678
Francisco Raz :
sou pai de autista nível 3 de suporte
estou tendo dificuldade no tratamento pôr causa da superlotação de crianças nível 1 de suporte, muitas vezes a gente nem detecta nada no comportamento da criança.
encarece a clínica
encarece o convênio
sufoca o SUS
2026-05-10 21:12:34
57
Ήλιος :
Eu gosto de você, porém não é assim que funciona, é verdade que sim o diagnóstico pode variar de médico pra médico, mas o diagnóstico não é baseado em ser estranho ou não, se trata do padrão de funcionamento desde cedo, impacto na vida, e o principal o conjunto de características, e também a intensidade desses sinais
2026-05-10 16:09:49
72
dhwisushewksjsb :
eu sou autista, concordo com vc e te apoio
2026-05-09 21:00:24
110
SM :
vem pra várzea grande Mt em q não temos acesso a água e teremos show do natanzinho quinta agora. será muito bem vindo vc e sua equipe
2026-05-09 21:28:02
128
Heloiza Helena :
calma lá que eu sou autista nível 1 e eu levei tempo pra receber diagnóstico e minha mãe sempre falava que desde de criança eu era "esquisita". Mas eu procurei profissionais na área, neurologista dessa área e óbvio psiquiatra tbm, foram longos 7 meses pra receber diagnóstico
2026-05-11 11:21:45
19
Fernando Willian :
tô upando pro nível 4 semana que vem eu alcanço
2026-05-29 21:47:53
23
AndrelinoSdeL :
Sou pai de autista e concordo plenamente com vc! 👏
2026-05-10 03:19:17
29
karenlirisquadrado :
Fale sobre sua opinião sobre a escala 6x1
2026-05-22 15:27:47
7
Time Lapse Satisfatório :
Sou pai atípico e meu filho não estuda em escola regular, era terrível pra ele.
2026-05-22 15:44:12
9
Thiägo Araujo :
eu ainda sou nível 1 de suporte pretendo upar até nível 2 até final do ano
2026-05-09 22:02:32
83
user9589407048431 :
venceremos sim se Deus permitir e ele quer.
2026-05-10 00:11:31
28
JB🌊🎶 :
essa cara tem muita aura e profundidade
2026-06-07 23:56:59
5
João Paulo Gonçalves :
Boa amigo.
Por favor, fale sobre redução de impostos.
Sucesso irmão.
2026-05-11 23:35:19
10
🙂 :
Renan abençoado
2026-05-21 20:06:06
6
Mark :
finalmente alguém que falou oque eu falo todos os dias em casa
2026-05-11 09:53:36
20
༺〘 𝐌𝖆𝖙𝖊𝖚𝖘 𝐌𝖔𝖚𝖙𝖆 〙༻ :
sou nível 2 de DPS com buff de movie speed
2026-05-09 20:53:52
71
Omari :
esse cara é mt bom
2026-05-09 21:45:57
25
douglastatuadorpiercing🇺🇸 :
Mano vc ganhou meu voto por conta desse vídeo ,até quem fim alguém fala uma verdade sobre os altistas,sou pai de um sei muito bem qual e dificuldade que meu filho enfrenta,parabéns por não querer agradar a todos
2026-05-09 23:04:07
51
Onildo Almeida :
o Tocantins está com vc 💪🤝
2026-05-21 23:06:09
6
Rosiane Carvalho :
#MeuVotoeSeuRenan
2026-05-10 18:28:22
12
To see more videos from user @renansantosmbl, please go to the Tikwm
homepage.