não sabia que o boa luz era em Aracaju?!!!! pensei que era entre Itabaiana e areia branca !!
2026-05-10 11:30:32
246
Lucas Oliveira :
Só tem um detalhe. Não fica em Aracaju. Fica em Laranjeiras-SE.
2026-05-09 22:08:47
226
Mercia :
Não recomendo kkkk caro de mais! Alimentação um absurdo 😂😂 eles tem que entender que o povo ganha um salário mínimo kkkk e o parque tá pequeno
2026-05-10 11:49:11
58
danniel29_ :
Fui uma vez pra mais nunca, me espantaram da primeira vez que fui, tudo um absurdo, cobraram 140 reais por pessoa de entrada, uma coxinha 18 reais, um pastel de vento 15 reais, tudo muito muito caro, só não voltei pra traz porque fui de muito longe !
2026-05-10 19:07:45
25
Adriana Vila Nova :
Onde é isso?? Aracaju não é!
2026-05-10 15:31:23
10
Marcus Borges :
Absurdo o preço!
Sai mais barato pegar o carro e ir oara para os estados vizinhos. Mesmo com a distância e gasolina o olho da cara o custo benefício ainda torna melhor ir para a BA ou AL.
2026-05-10 20:16:10
6
Luana Matos santos :
Fui em fevereiro e amei, não achei caro...
até pq ultimamente eles estão fzd muitas promoções e paguei 80 reais pra entrar,o almoço não achei caro...
eu e meu noivo gastamos 200 e pouco....
porém a gente não bebeu cervejas etc...
e por isso não gastamos muito, agora os passeios que são um absurdo de caro...
tirando isso, é um lugar maravilhoso
2026-05-11 19:26:16
4
Toni :
Não é em ARACAJU, já fui uma vez, sair de Aracaju de Uber pra ir pra reserva boa luz, e na volta não tinha Uber pra volta KKKK
2026-05-14 04:07:24
4
✨️ 𝒜𝓇𝒾𝑒𝓁𝑒 ✨️ :
Onde fica é o nome desse clube aquático? Alguém poderia tirar minha dúvida por favor.
2026-05-30 14:51:09
3
desativado :
boa luz fica em laranjeiras já trabalhei lá
2026-06-19 00:29:13
2
Augusto :
quero nomes✨
2026-05-10 19:20:51
0
Flávia Unique🐯 :
influenciados da shopee 😅😅😅😅😅😅😅😅nem sabe o de fica
2026-05-11 14:15:29
1
Grazi :
Boa Luz fica em laranjeiras
2026-06-02 23:29:19
2
😎😎 :
só pode ser a boa luz ♥️😎
2026-05-11 11:46:28
3
Carlison Oliveira :
boa Luz muito bom recomendo
2026-06-09 00:00:27
1
Kate Adrielly :
Boa noite eu nunca muito muito bom recomendo muito muito muito eu já viajei pra lá quatro vezes muito top top amo amo amo amo perfeito demais já viajei pra lá até na chuva fiquei o dia todo na piscina
2026-06-09 13:39:55
2
Anderdéris :
Que paraíso top😍 Bela postagem❤️❤️💯💯💯
2026-05-23 10:12:10
1
Nana :
alguém informar o endereço
2026-05-10 18:10:40
0
Narciso Menezes Avisar antes :
esse lugar é péssimo, não tem uma piscina grande e funda, tudo muito arcaico. Só tem preço!!
2026-05-12 20:41:49
2
୨୧⋅ ƙҽɳɱα ƙσȥυɱҽ ୧ ‧₊˚ 🏐 :
no meu último ano da minha escola antiga eu fui ai,é mó massa
2026-05-23 12:50:24
1
gitelmaindica :
Qual o nome desse lugar?
2026-05-19 00:26:12
1
Ana Lima 🌼 :
Onde é ?
2026-05-10 19:22:40
0
ROCK 🖤🟰🤍 :
gente pq vcs não estão falando da música
2026-05-11 18:13:54
2
Mr macho. :
Galera falando que fica em Laranjeiras, irmãos, laranjeiras é grande Aracaju ainda 🤣
2026-05-14 01:56:54
0
To see more videos from user @maiara821, please go to the Tikwm
homepage.