geral reclama, mas eu achava esse fifa 19 muito bom. acho que o pessoal pegava ar por causa do UT, mas o modo carreira era legalzinho
2026-05-18 15:28:01
4
hlz $$$ Hellez :
melhor que os fifa atuais
2026-05-10 01:30:55
21
sam :
eu quero começar a joga fifa e qual e o melhor fifa pra eu joga?? pq tem vários
2026-06-09 15:24:32
0
pv._BayerlGeovane :
meu primeiro fifa no meu primeiro console
2026-05-10 05:48:24
17
OFFSET :
O 26 agr é isso só que muito pior kkkkkkkkkk
2026-06-08 10:26:47
1
cn.zz7 :
Jogo até hj no meu play 3
2026-06-02 13:48:10
4
italo_re.br :
por isso jogo pes 2018 é bem melhor concordam?
2026-05-19 01:55:41
4
Pietro piérri :
papo
2026-05-10 01:27:24
6
ⓕⓔⓡⓡⓐⓩ_ⓔⓕⓞⓞⓣⓑⓐⓛⓛ :
pior foi pior jogo ! mais problema foi ums dos mais vendidos e tinha Alex Hunter !
sem falar era top mais pega Barcelona e Juventus sem falar tinha Sevilla bugado! geral vinha minha casa só pra joga fifa eu adorava esse jogo mais cê era muito mal feito era!
2026-05-10 05:18:45
3
Danilson Bravo :
Não sei por que muitos o odeiam, eu simplesmente achei ótimo!🤌🏾
2026-05-22 07:04:36
1
Renato Lucas :
o FIFA tem uma mecânica MT de fdp a máquina ganha em tudo no pés e mais disputado
2026-05-12 12:42:15
1
bonvivant021🍾🥂🏎 😎🥳😘 :
eu tô jogando agora Alex Hunter de novo
2026-05-10 05:41:17
1
Leonardobenatti. :
muita jente fala mal do Fifa 19 mas eu sempre gostei do Fifa 19
2026-05-10 01:57:54
1
joaodomingos3819 :
😆😆 chão ooooooooooooooooooooo 🤣🤣😂
2026-06-16 20:38:30
0
☠️ :
esse jogo é muito bom
2026-06-08 23:41:15
0
. :
quando tá no ar NGM gosta,mas dps vira relíquia ne
2026-06-08 22:59:31
0
Arthur :
É verdade
2026-05-10 01:14:25
0
To see more videos from user @ricardaogamer, please go to the Tikwm
homepage.