@brumar_apego: Hoje o dia e delas as mulheres que batalharam para criar seus filhos as mulheres que sofreu para dar do bom e do melhor hoje também é dia das mulheres que estão ainda criando seus filhos para serem pessoas melhores tenho certeza que todas deu e dão seu melhor para seus filho, Nadine uma mulher de fé que sempre acreditou e esteve ali para o Neymar e para rafa Nadine e uma ótima mãe tenho certeza que os filhos tem orgulho dela, neide outra mulher de fé que sempre esteve ali para bru e para Luana dando o seu melhor mostrando que mesmo que o mundo seja mau ela está ali sempre de braços abertos para confortar elas, Carol foi mãe cedo mais sempre deu o seu melhor para criar o Davi que hoje é um menino educado e muito amado Carol é uma boa mãe mesmo que alguns duvide mais ela sempre vai estar ali para o Davi e o Tintim, kim todos olha para ela é só sabem julgar mais ninguém vê que ela está dando seu melhor para criar a Helena mesmo que todos crítica ela está ali dando educação e mostrando o mundo para lelena mesmo que o mundo seja mau para lelena ela sempre estará lá para sua filha protegendo e dando seu melhor, feliz dia das mães 👑🥺😍 #foryoupage #diadasmaes #brunamarquezine #amandakimberly #caroldantas