Eu só compro carro à diesel e não tenho percebido isso não.
2026-05-10 21:23:06
21
Tonho Alves :
eu não vejo essa desvalorização todas estão acima da tabela 5 a 10 k
2026-05-10 17:29:44
20
user6604102574575 :
tá tudo fudido as montadoras já não fazem carros fortes , governo baguncando os combustíveis tanto diesel como gasolina , muita mistura , comprando gasolina e levando álcool, tá uma merda só.
2026-05-10 23:36:11
16
Sergio Nascimento :
O jogo virou!
Quem em sã consciência vai comprar carro a diesel.
Agora é só elétrico
E o carro flex vai baixar e muito o preço.
2026-05-10 17:07:13
6
João Paulo Sossai :
manutenção muito caro,seguro caro óleo diesel caro d mais, quem não liga pra valores , tem dinheiro compra, mais quem faz conta , com certeza não compra a diesel
2026-05-10 15:14:01
19
renatobarcelar :
quem é o presidente mesmo
2026-05-11 08:07:52
4
Diego Alves :
Diesel no Brasil ficou inviável com o aumento da mistura do Bioproblema 🤦🏾🤦🏾🤦🏾
2026-05-10 21:27:59
13
gil :
onde tem barato que quero comprar
2026-05-10 21:39:42
8
Binho :
Diesel caro, seguro carro, peças caras, diesel de baixa qualidade, etc.. Várias coisas.
2026-05-10 23:28:07
7
André Leonardo Cabre :
Quando você trabalhava na Viviane em Aracatuba voce gostava!! Explica você você pagava de melhor entendedor de Toyota hiulux
2026-05-10 15:17:44
5
CLODOALDO LEDESMA :
André….Para mim o motivo é que a indústria automobilística mudou demais com o comércio dos elétricos dando muito mais opções para o consumidor, isenção de impostos, manutenção mais barato e um automóvel muito melhor e futurístico . E ao mesmo tempo o consumidor está mudando de perfil, ficando mais exigente no mercado…
2026-05-10 20:29:01
3
stopcarinhaumarj :
Mas vc tá certo tem que vestir a camisa da empresa
2026-05-10 21:48:48
2
JD :
Biodiesel ferrando com as caminhonete em geral
2026-06-14 10:43:10
1
thiagomaroto117 :
Irmão a manutenção é tenebrosa é caríssima , vendi minha Hilux e comprei uma H6 estou muito feliz!
2026-05-10 17:14:53
4
fernandomiranda1522 :
Gasolina eu acho melhor.
2026-05-11 16:25:28
1
Antônio Marcos da Silva :
Os eletrodomésticos estão fortes no mercado . muito mais tecnologia embarcada
2026-05-11 22:51:42
1
gildasiolandulfo :
Manutenção mais caro, IPVA mais caro, seguro mais caro e combustível diesel mais caro é óbvio que vai desvaloriza muito mais.
2026-05-10 21:24:46
4
paulinhooliveira44 :
caminhoneta tá voltando ser carro só de rico custo muito alto
2026-05-10 22:24:25
2
Michael Ponath :
óleo diesel está muito caro
melhor opção carro eletrônico
2026-05-10 22:59:37
2
Gilberto Pires :
muito simples diesel muito caro manutenções tambem
2026-05-10 22:14:09
1
Zé de Souza :
diesel caro, diesel porcaria e manutenção cara
2026-05-10 22:06:22
1
gilcimaroliveira34 :
caros
2026-05-10 21:43:39
1
Alex :
eu acredito que é por causa do combustível, seguro e eletrificação dos veículos
2026-05-10 18:17:07
1
Aluminio Sandro :
o bom q todos faz a propaganda da Toyota de graça
2026-05-10 22:09:35
0
waldeirpereiradef :
HOJE O DIESEL MISTURADO S10 S12 S15 E LOGO S20 S25 S30 NAO TEM MOTOR DIESEL QUE AGUENTA HOJE ATE A HILUX FLEX JA VENDE MELHOR
2026-05-10 21:38:25
3
To see more videos from user @andre.fidelis.ofi, please go to the Tikwm
homepage.