@animesdaminhainfancia: Quem lembra de acordar cedo no ano 2000 para conferir a Angélica nas 'Férias Animadas' ou gritar 'DIGIVOLVE!' com a 'TV Globinho'? Reviva a emoção de acompanhar Tai, Agumon e os 8 Digiescolhidos originais na sua jornada inesquecível pelo Digimundo. Uma geração inteira foi marcada por essa amizade! #DigimonAdventure #TVGlobinho #NostalgiaAnos2000 #AnimesBrasil #Bambuluá

Mundo Anime Curioso 🌏
Mundo Anime Curioso 🌏
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 10 May 2026 20:00:00 GMT
30843
3447
248
67

Music

Download

Comments

tadeu.roque1
Tadeu Roque :
Emoção mesmo foi transformação de patamon para angelmon
2026-05-11 01:46:52
62
cristianopatrique
Cristiano Patrique :
às vezes eu faltava a aula só pra assistir o Digimon. época boa 🥰
2026-05-11 00:36:27
47
renatopereira555
Renato Pereira :
Mimi era minha fav, lilymon era a maior.
2026-06-20 00:27:26
4
fabrine.renata.fi1
Fabrine Renata Fialho Favarin :
Tenho 38 anos e já assisti todas as temporadas que passou e Digimon ainda é meu Anime Favorito 🥰
2026-05-11 02:24:53
24
drakefgccx3
YohTrickster :
globo lançou? já passava no cartoon network e não tinha angélica cantando a abertura
2026-05-13 02:21:43
3
kratosferreiraf3
Leo :
patamon digivolve paraaaaa 🥹😭😬
2026-06-02 15:25:49
2
charles.do.esprit40
𝑪𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝑬𝑺 :
Eu amava,viajava demais❤️❤️❤️
2026-05-23 22:33:12
2
luandaltra
Luan Daltro :
meu digimon preferido era o patamon e a teiomon
2026-05-11 02:43:16
11
rogerlima80
Roger Lima :
patamon sempre
2026-06-15 22:46:27
2
sergio.silva2794
Sergio Silva :
Meu Digimon Favorito é TOGEMON Dublada Por Fernanda Baronne 🎧🎙🇧🇷
2026-05-10 20:24:28
10
eduarda2778116177262
Eduarda :
meu melhor 🥰 eu adorava 😅
2026-05-22 11:50:06
2
renanfreitas869
Renan Freitas869 :
Os digimons novos precisam ser dublados tmb, para trazer para o Brasil. Nem o 2020 foi.
2026-05-27 16:31:40
2
rugall.s4693
Deadpool :
saudades
2026-05-11 22:46:13
1
ricardooprincippe
@ricardooprincippe :
Lilimon e patamon brasão da Mimi
2026-05-11 15:57:18
5
dieguinho.of
Dieguinho.of 🌻 :
Eu sou fã tenho tatoo
2026-05-15 01:02:31
6
_f4bao_
F4BAO :
💙
2026-05-30 12:42:58
2
igorsobrinho25
ØSobrinhoTakeroIGOR :
brasão da esperança ❤️
2026-05-11 00:30:52
6
vornyx.1
Vornyx :
Se não acontecesse eu não teria infância
2026-05-11 00:13:59
6
franciscolucasluc1
franciscolucasluc1 :
não perdia um dia 😂😂😂
2026-05-26 23:07:41
1
digiescolhidozzz
Digi escolhido :
posto vídeos assim também no meu canal
2026-05-27 17:13:09
1
jadson.silva.93
Jadson Silva :
meu Digimon favorito é o angemon
2026-05-31 15:35:52
1
marcelinolage
Marcelino Lage :
ESPERANÇA… ANGEMON
2026-05-27 21:48:21
1
eletricpower.am
David Santos :
Eu gostava do angelmon e queria ser o TK😁 Hoje tenho 38 anos e ainda assisto Digimon Adventury cm a mesma emoção quando criança, q tudo dia chegava atrasado na escola 🥰
2026-05-30 04:51:50
1
cleciopinheiro51
clecio camisa 12 :
essa foi a melhor temporada de Digimon
2026-05-27 23:43:07
1
sonataemmim
Fluxo Ansioso 🎶 :
2026-05-14 00:25:11
1
To see more videos from user @animesdaminhainfancia, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About