@animesdaminhainfancia: Quem lembra de acordar cedo no ano 2000 para conferir a Angélica nas 'Férias Animadas' ou gritar 'DIGIVOLVE!' com a 'TV Globinho'? Reviva a emoção de acompanhar Tai, Agumon e os 8 Digiescolhidos originais na sua jornada inesquecível pelo Digimundo. Uma geração inteira foi marcada por essa amizade! #DigimonAdventure #TVGlobinho #NostalgiaAnos2000 #AnimesBrasil #Bambuluá
Emoção mesmo foi transformação de patamon para angelmon
2026-05-11 01:46:52
62
Cristiano Patrique :
às vezes eu faltava a aula só pra assistir o Digimon.
época boa 🥰
2026-05-11 00:36:27
47
Renato Pereira :
Mimi era minha fav, lilymon era a maior.
2026-06-20 00:27:26
4
Fabrine Renata Fialho Favarin :
Tenho 38 anos e já assisti todas as temporadas que passou e Digimon ainda é meu Anime Favorito 🥰
2026-05-11 02:24:53
24
YohTrickster :
globo lançou? já passava no cartoon network e não tinha angélica cantando a abertura
2026-05-13 02:21:43
3
Leo :
patamon digivolve paraaaaa 🥹😭😬
2026-06-02 15:25:49
2
𝑪𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝑬𝑺 :
Eu amava,viajava demais❤️❤️❤️
2026-05-23 22:33:12
2
Luan Daltro :
meu digimon preferido era o patamon e a teiomon
2026-05-11 02:43:16
11
Roger Lima :
patamon sempre
2026-06-15 22:46:27
2
Sergio Silva :
Meu Digimon Favorito é TOGEMON Dublada Por Fernanda Baronne 🎧🎙🇧🇷
2026-05-10 20:24:28
10
Eduarda :
meu melhor 🥰 eu adorava 😅
2026-05-22 11:50:06
2
Renan Freitas869 :
Os digimons novos precisam ser dublados tmb, para trazer para o Brasil. Nem o 2020 foi.
2026-05-27 16:31:40
2
Deadpool :
saudades
2026-05-11 22:46:13
1
@ricardooprincippe :
Lilimon e patamon brasão da Mimi
2026-05-11 15:57:18
5
Dieguinho.of 🌻 :
Eu sou fã tenho tatoo
2026-05-15 01:02:31
6
F4BAO :
💙
2026-05-30 12:42:58
2
ØSobrinhoTakeroIGOR :
brasão da esperança ❤️
2026-05-11 00:30:52
6
Vornyx :
Se não acontecesse eu não teria infância
2026-05-11 00:13:59
6
franciscolucasluc1 :
não perdia um dia 😂😂😂
2026-05-26 23:07:41
1
Digi escolhido :
posto vídeos assim também no meu canal
2026-05-27 17:13:09
1
Jadson Silva :
meu Digimon favorito é o angemon
2026-05-31 15:35:52
1
Marcelino Lage :
ESPERANÇA… ANGEMON
2026-05-27 21:48:21
1
David Santos :
Eu gostava do angelmon e queria ser o TK😁
Hoje tenho 38 anos e ainda assisto Digimon Adventury cm a mesma emoção quando criança, q tudo dia chegava atrasado na escola 🥰
2026-05-30 04:51:50
1
clecio camisa 12 :
essa foi a melhor temporada de Digimon
2026-05-27 23:43:07
1
Fluxo Ansioso 🎶 :
2026-05-14 00:25:11
1
To see more videos from user @animesdaminhainfancia, please go to the Tikwm
homepage.