@senhor.enem: A molécula mais ODIADA DA QUÍMICA #química #orgânica

Senhor Enem
Senhor Enem
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 10 May 2026 19:11:14 GMT
190217
40055
235
2527

Music

Download

Comments

joaozinhobunitinhol
joão seu amigão :
que nicho é esse tropa
2026-05-11 03:41:11
2862
senhor.enem
Senhor Enem :
F para camada de Ozônio
2026-05-10 19:11:50
243
nandaohein
Nandaohen✝️🇻🇦 :
ketchup na pizza é incrivel.
2026-05-11 01:32:53
241
user16254431141108
Julia :
Eu odeio o oxigênio. Muito intrometido
2026-05-23 09:09:44
349
nataliachivas
nataia :
quimica e as suas 864564553 exceções
2026-05-15 19:24:51
141
tiobomdia
bom dia :
a indignação dele me ajudou a focar
2026-05-11 12:20:06
129
thyne.kt
한나⁷🪭 :
Prof de química falou q é uma pauta minúscula pra se discutir kkk
2026-05-12 13:16:47
30
ninguemnowhere
Ninguém que você conheça :
Meio que essa definição de "ter ou não hidrogênio" para tornar o carbono orgânico ou inorgânico é bem ultrapassado.
2026-05-11 15:58:52
7
hborn2di3
m¡lle :
ué, mas nem tem como ser polar, pq a geometria é tetraédrica, teoricamente deve ser apolar, não?!
2026-05-11 10:46:48
14
r0d.ego
R0d.Ego :
pode me explicar em termos de Xadrez???
2026-05-24 02:25:52
7
puckzinho2
puck :
com exceção de Satoro gojo
2026-05-11 01:23:29
31
phzito.2
✈ PƏĐRØ ✈ :
Deveria se chamar indeciorgânica (ou adeciorgânica): indeci (indecisível) orgânica, e as orgânicas e inorgânicas se chamariam deciorgânica (decisível).
2026-05-11 18:45:04
20
guigui_layver_vers1on
Gui :
CCl4 - "Eu só tô confusa"
2026-05-11 00:43:15
33
antartick_pingu
antartick_pingu :
eu gostei do nicho tropa
2026-05-23 18:38:32
15
tchernoved
tchernoved :
Moço, vire professor plmds
2026-05-11 19:15:10
26
222_ema_222
Ema🦄 :
eu adoro o nicho inteligente e divertido 💔💔
2026-05-23 12:12:40
13
hugo.sales895
Hugo Sales :
F para camada de Ozônio
2026-05-10 21:17:41
7
pedro0guloso
pedroguloso0comedordecalcinha :
Na minha visão, tem gente que considera ele como molécula orgânica porque ele é feito a partir de 4 clorações (processo de substituição de um hidrogênio por um cloro) de uma molécula de metano, portanto, a classificação dele vem da origem do composto, e não do esperado que é a estrutura e seus comportamentos.
2026-05-11 01:46:36
11
sonnifocracy
💙⚜️🌟 Monnix 🌟⚜️💙 :
é um haleto orgânico
2026-05-11 16:48:14
25
yuji.121
Roger :
explica hiridização pfvr n entendo muito bem essa parte
2026-05-10 19:58:41
10
lilah_duh
lil4h :
eu acho que sou um tetracloreto de carbono 😭😭
2026-05-25 19:37:37
5
jjdivplayer
juli'lune🪐 :
F pra camada de ozônio
2026-06-17 17:41:34
1
vaiolha.meu.nome
vaiolha meu nome pq ein? :
então o que seria essa molécula então?
2026-05-26 04:29:51
1
To see more videos from user @senhor.enem, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About