Prof de química falou q é uma pauta minúscula pra se discutir kkk
2026-05-12 13:16:47
30
Ninguém que você conheça :
Meio que essa definição de "ter ou não hidrogênio" para tornar o carbono orgânico ou inorgânico é bem ultrapassado.
2026-05-11 15:58:52
7
m¡lle :
ué, mas nem tem como ser polar, pq a geometria é tetraédrica, teoricamente deve ser apolar, não?!
2026-05-11 10:46:48
14
R0d.Ego :
pode me explicar em termos de Xadrez???
2026-05-24 02:25:52
7
puck :
com exceção de Satoro gojo
2026-05-11 01:23:29
31
✈ PƏĐRØ ✈ :
Deveria se chamar indeciorgânica (ou adeciorgânica): indeci (indecisível) orgânica, e as orgânicas e inorgânicas se chamariam deciorgânica (decisível).
2026-05-11 18:45:04
20
Gui :
CCl4 - "Eu só tô confusa"
2026-05-11 00:43:15
33
antartick_pingu :
eu gostei do nicho tropa
2026-05-23 18:38:32
15
tchernoved :
Moço, vire professor plmds
2026-05-11 19:15:10
26
Ema🦄 :
eu adoro o nicho inteligente e divertido 💔💔
2026-05-23 12:12:40
13
Hugo Sales :
F para camada de Ozônio
2026-05-10 21:17:41
7
pedroguloso0comedordecalcinha :
Na minha visão, tem gente que considera ele como molécula orgânica porque ele é feito a partir de 4 clorações (processo de substituição de um hidrogênio por um cloro) de uma molécula de metano, portanto, a classificação dele vem da origem do composto, e não do esperado que é a estrutura e seus comportamentos.
2026-05-11 01:46:36
11
💙⚜️🌟 Monnix 🌟⚜️💙 :
é um haleto orgânico
2026-05-11 16:48:14
25
Roger :
explica hiridização pfvr n entendo muito bem essa parte
2026-05-10 19:58:41
10
lil4h :
eu acho que sou um tetracloreto de carbono 😭😭
2026-05-25 19:37:37
5
juli'lune🪐 :
F pra camada de ozônio
2026-06-17 17:41:34
1
vaiolha meu nome pq ein? :
então o que seria essa molécula então?
2026-05-26 04:29:51
1
To see more videos from user @senhor.enem, please go to the Tikwm
homepage.