os dois rimam pra caralho!!!
mas até quando vão desmerecer o único MC pós Cesar que ganhou aniversário e nacional NO MESMO ANO?
aqui percebemos que fora do eixo realmente tem que rimar 10x mais
2026-05-12 12:37:39
385
jvRodriguez17 :
JP é imbatível parece
2026-05-11 22:38:42
595
brow :
essa rima foi usada no mínimo 20 vezes ano passado, nunca que foi fatality. Fato! jotape só jogou o jogo
2026-05-11 19:48:34
108
Gabriel_rodrigs07 :
Jotap rima mt! Mas quando tá perdendo só sabe repetir rima viralizada…
2026-05-12 16:17:47
26
marquespwz :
Ele vendo a resposta do JP
2026-05-12 16:18:28
76
XXX 𖣂︎ :
Jotapê é clichê demais
2026-05-13 11:43:46
3
fwx 🦈 :
quem ganhou ?
2026-05-12 12:42:31
14
BlackZ 𝗔𝗭𝗞 :
rima mais cliché é usada há anos
2026-05-12 02:12:23
12
Gabriel Denaro :
Pra mim (minha opinião) 2x0 Japa, mas nada absurdo nada loucura ter dado um 3 round, rimaram muito e fizeram uma das mais fodas batalha do ano!!!
E sobre a vibe da plateia, com a vibe a rima muita fica melhor os Mcs dão mais a vida pra rimar ficam mais empolgados, vejo batalha desde 2016 e ver cada dia mais o Hip Hop evoluindo assim é satisfatório demais, tamo junto rapaziadinha VIVA O RAP! ❤️Aluado com esses beat desculpa é o monstro do momento!!!!
2026-05-13 16:33:19
7
endrew_soares🇦🇹 :
dps perdeu pra lele de 2 a 0
2026-05-12 22:31:49
5
solzinha 👸🏻 :
2026-05-12 08:09:05
30
Anna :
Eu tô carente!!!!!!!!!!!!! Pliss
2026-06-01 08:49:05
0
xiomi :
so eu que achei essa rima do jp a famosa “clichê”?
2026-05-16 15:32:53
0
DIAZX💧🟦 :
"quem ganhou?" o rap, a cultura e a plateia
2026-06-01 20:36:01
1
@gihalves :
Japa cê tá carente eu faço Fit com vc, não canso de vê essa rima do JP muito foda
2026-05-13 11:00:32
2
Vitor_ovh :
Esse beat e um absurdo qual o nome?
2026-05-12 19:29:58
1
Lenildo Jr :
2026-05-12 00:16:51
1
To see more videos from user @samueditzofc, please go to the Tikwm
homepage.