estranho, né? A gente se perde nesses vídeos curtos, nessas músicas tristes com letras em inglês ou num pagodinho que fala de amor como se estivesse contando nossa vida. Parece que encontramos abrigo nessa vibe meio melancólica, como se a tristeza virasse parte da rotina. No fundo, estamos bem e mal ao mesmo tempo numa mistura confusa de conforto e vazio. É um estado estranho, onde a gente se acostuma com o peso, mas ainda sente falta de algo leve.
2026-05-11 03:51:35
135
clarazsx :
Essa msc vai me assombrar eternamente
2026-05-25 20:24:35
53
dudis :
a música q eu escutava de manhã em 2021 sem nem sequer dar uma chance pro dia
2026-06-02 22:46:53
29
petrova :
fui dar um olhada e percebi que realmente eu fui trocada, ela tá fazendo coisas e tendo atitudes que nunca teve comigo e falava que era difícil demonstrar, mas porque com ela tá sendo tão diferente?
2026-05-24 13:00:24
9
yumi.yuna.𖤐 :
eu estou quase desistindo...
2026-05-23 15:15:36
12
guilherme :
𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙖𝙟𝙚𝙞𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙛𝙮. 💭𓅄
2026-05-12 20:55:07
18
badmelo :
nao aguento mais
2026-05-20 21:27:55
7
Bell. :
sempre volta
2026-05-23 01:05:11
7
cl calvo𓅨 :
fy
2026-05-12 00:01:42
10
Tassin :
organizando 👍
2026-05-11 14:07:23
8
🍀 :
fy
2026-05-11 03:16:53
5
T :
2026-05-12 21:34:27
10
To see more videos from user @pralonz0, please go to the Tikwm
homepage.