Eu acho que O lado ruim é que o Yuri Alberto tá igual o Cássio, cavando a própria saída !!!!
Mas o CORINTHIANS É MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR !!!
VAI CORINTHIANS !!!
2026-05-11 00:12:56
69
v7 :
VOLTE SEMPRE!!!
2026-05-11 09:25:13
55
zaqueu lima de almeida :
O 10 dos caras é um refugo do Corinthians 😂😂😂😂
2026-05-11 14:35:56
20
rodrigobmorsoleto@ho :
nem disfarça o ódio, a raiva e a inveja do maior de todos, Corinthians 4 força em São Paulo
2026-05-11 01:15:17
6
🧡 ALFA 🥷🏼 :
No MorumBis cabe 120K pq temos estádio pra isso PAGO, não uma Arena dada pelo governo q cabe só 40Kkkkkkkk
2026-05-11 14:40:29
3
user2093292411041 :
Fala mais alto amigo não dá pra te ouvir daqui de cima da tabela kkkkkkk
2026-05-11 12:56:44
3
Xzeuss00 :
2026-05-11 15:02:29
0
Aí minha bunda :
Corintinhans fez 4 gols
2026-05-11 10:03:19
5
willsilva :
demos 2 gols pra vcs ainda kkkkk
2026-05-11 21:29:34
5
Junior Miranda :
🖤🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣vaiiiiiiiiiiii CORINTHIANSSSSS
2026-05-11 14:45:41
4
Bruno Ferreira :
ganhou o campeonato🤣😂😂
2026-05-12 02:40:03
0
thiagoh._0 :
tem palavrão?
2026-05-12 09:38:09
2
• MK • :
o PCD tá exaltado com uma vitória do curintia 🤣
2026-05-11 09:17:11
2
𝐒4𝐧𝐭𝐨𝐬𝐱_ :
fala mais alto, aqui de cima não consigo escutar
2026-05-12 15:53:08
1
Joao Costa :
Sou corinthiano e realmente foi uma vitória importantíssima para as pretensões do Timão. Me desculpe o rapaz que gravou esse vídeo, até entendo a sua euforia, agora, usar palavrões para atacar pessoas, não concordo.
2026-05-11 16:58:45
2
To see more videos from user @thiago.lobbo, please go to the Tikwm
homepage.