@jovempannews: Policiais do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam 42 caixas de cigarros oriundos do Paraguai durante uma abordagem realizada na manhã desta sexta-feira (8), em Presidente Epitácio, no interior de São Paulo. Segundo a corporação, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Sobrasil quando suspeitou de um veículo GM/Meriva que acessava a Vicinal Élio Gomes. Ao perceber a presença policial, o motorista acelerou bruscamente e tentou ultrapassar em local proibido, dando início a um breve acompanhamento. Durante a fuga, o suspeito abandonou o veículo e tentou escapar a pé, mas foi alcançado e detido. O homem foi encaminhado à Polícia Federal junto com o carro e a carga apreendida, permanecendo preso à disposição da Justiça. Reprodução: 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior | @myhoodbr 📺 Confira na JP News e Panflix #Brasil #Apreensão #Cigarros #JovemPanNews
Jovem Pan News
Region: BR
Monday 11 May 2026 00:00:35 GMT
Music
Download
Comments
Jota :
2026-05-11 00:04:12
83
Gabriel R :
pq ele foi preso?
2026-05-11 00:05:36
18
Mara🇧🇷 :
não sou contra os cigarros não
2026-05-11 00:07:48
3
PUTZMANA :
😂deixa o cara ser feliz po 🤣
2026-05-11 00:23:37
6
Misael Marques :
Olhem meu último vídeo por favor
2026-05-11 00:03:25
0
Mini pekka :
quem é o presidente mesmo??
2026-05-11 11:57:04
3
MAYEsT3R :
me cambiaron de región
2026-05-11 00:55:05
0
canjo da Silva :
consumo próprio
2026-05-11 00:02:42
6
Rogerio Custodio888 :
É tudo pra consumo 😎 já compro de bastante pra não ficar indo em bar toda hora 🙃
2026-05-12 11:31:40
1
@topCinema :
pode nem fumar mais nesse país, tá difícil
2026-05-12 00:00:24
1
rafa :
kkkk olk na minha cidade e ainda meu vô é amigo desse cara
2026-05-11 13:02:09
1
leandro ferreira777 :
"vc Pita não? Eu pito,pito muito"
2026-05-11 00:18:29
4
🇩🇪Peixinho :
Pior marca ainda
2026-05-11 00:07:50
1
Jose Gabriel Evangelista :
Porque que no passado não distante a polícia não prendia tanto as cargas
Alguém sabe
2026-05-11 01:57:25
1
TSS_F1 :
uso próprio
2026-05-11 02:41:38
1
Klever 🇧🇷 :
pelo menos tem step
2026-05-11 01:20:12
1
antonio_mauricio :
Ne. Nada o. mano comprou pra Fumar A Vida Toda Sonho de Consumo
2026-05-11 01:27:01
1
user82910849 :
pela quantidade acho que era consumo próprio
2026-05-11 00:08:06
3
du :
é pra consumo🤣
2026-05-11 01:05:05
0
lfcazaes :
O step estava no carro, pelo menos!!!
2026-05-11 00:59:21
0
gustavoputencio :
Estoque para o resto da vida kkkkk
2026-05-11 00:09:11
0
To see more videos from user @jovempannews, please go to the Tikwm
homepage.