vou fazer um com meu moto g100 que paguei mais de 3k.
12ram rom256 snapdragon870
2026-06-19 16:28:25
0
manotchey :
No iPhones consegue fazer também….
2026-06-22 12:44:13
1
jaizin0733_ :
Tenho um s20 de snepdragon todo original paguei 600
2026-05-11 10:00:47
6
YNSAN :
dúvida.. eu posso usar um LG k10?
2026-05-30 19:06:44
0
sheldon9940 :
o s21 ultra porque tá bom fica equilibrado
2026-06-24 14:52:52
0
visao_do_coringa :
s20 ultra 5g de 512 gigas e 24 de ram tá bom pra vc
2026-06-23 02:57:10
1
z3lim🐺 :
peguei um s10+ por 200 vale a pena??
2026-06-07 16:39:49
0
⌚Relojoaria.Genuine :
tenho s8+ e quero montar somente para minha esposa usar em trabalhos de escola...vc acha q da bom?
2026-06-23 19:57:28
0
maguin :
melhor custo benefício bom eo s20 fe paguei 190 na olx mais na época tava difícil de achar
2026-06-13 23:00:22
1
Letícia Morais :
Queria um pra emular switch um s20 seria bom ?
2026-05-11 13:45:12
1
Messias :
s21 fe
2026-06-23 15:52:50
0
Carlos Alberto :
Achei um s10 tá com linha verde não é snepdragon 200$ vale apena ?
2026-05-11 00:53:29
2
Sandro :
jogos da steam consigo rodar ?
2026-06-23 21:36:15
0
legislação descomplicada :
s20+
2026-06-20 18:54:52
0
phzzzz :
oq acha do s25 fe
2026-06-22 02:39:38
0
Danilo Silva :
zflip 5 pro 500 vale ?
2026-05-27 23:50:40
0
jeffin___07 :
Fui me uma loja de cll o cara quer 400 né um s20 de vale a pena
2026-05-17 03:07:52
1
LUCAS :
Vídeo to
2026-05-11 00:19:47
0
selmo Ceccon :
tenho s21 fe só preciso saber como faz para montar.
2026-06-25 16:10:06
0
Tiago Souza o seu corretor :
To com um s21 ultra aqui parado. Interessante essa ideia. Essa caixa vende pronta ?!
2026-06-23 22:16:03
0
Uia Uia :
tenho um s10 plus com a tela fodida, to doido pra fazer isso. tenho tambem um s21fe ok, uso como backup do meu principal
2026-06-25 00:30:33
0
NEGO DOCE :
Como eu faço pra comprar
2026-06-21 00:48:06
0
lucas :
eu paguei 68 tá pra chegar vai chegar dia 1
2026-06-20 20:06:22
0
Klemerson G. Nascime :
mano , tem que fazer uns tutorias usando outras marcas de celular , tipo a linha poco F , ou as red Magic .... ia ser top heim , red Magic roda muita coisa
2026-06-20 18:34:07
0
PAULL RICHARD :
S23 👍
2026-05-11 00:22:51
0
To see more videos from user @meunerdofc, please go to the Tikwm
homepage.