n foi o Corinthians q jogou muito " foi o são Paulo q n jogou nada 😂😂😂
2026-05-11 13:46:22
13
Edson :
mano essa Inteligência Artificial tá impossível kkkk
2026-05-11 21:46:28
8
verdades do G10 :
cuidado com a IA
2026-05-11 13:17:59
13
. :
jogou mesmo, Diniz .você está revolucionando o jeito do Corinthians jogar, um técnico que tem a cara do Corinthians , e a coragem de fazer acontecer.👏👍
2026-05-11 16:05:51
5
José carlos :
Boa vai Corinthians
2026-05-11 09:05:25
4
llll_ )))-@(@ :
professor top Corinthians melhorou 👏🏽👏🏽👏🏽
2026-05-11 05:38:27
6
Willian Moeses. :
vc é o cara vc tem que eternizar no Corinthians ,seu jeito de treinar sempre foi pro Corinthians
2026-05-11 12:25:15
5
FABIO :
nem o mais otimista acreditava que o Diniz daria tão certo como está atualmente, e se for com essa braba atitude , que creio que é IA mas se fosse isso mesmo , nois Corinthiano ia aplaudir 😏
2026-05-12 04:02:06
2
tofazendonada :
faltou a hora que ele fala que o Corinthians vai tá na Champions
2026-05-11 13:36:49
3
opandasound :
É IA galera. Não vão levar pro coração.
2026-05-11 18:56:02
1
Paulo Guimarães :
2026-05-11 15:35:24
1
magnum :
IA kk
2026-05-11 06:21:57
2
#Luiza jara :
aurea pura vai Corinthians 😏
2026-05-12 11:25:39
1
Baby :
O Corinthians entregou 2 gols 🙄
2026-05-11 18:19:24
1
ualas rocha 039 :
a ia tá osso
2026-05-11 13:54:20
1
cauevinicius :
Calma protagonista
2026-05-11 15:29:08
1
Alan Brado :
ficou muito bom mano 🤣🤣🤣
2026-05-11 14:27:27
1
Alison Melo :
vai Corinthians
2026-05-12 05:10:39
0
Paulo Henrique Cunha :
esse IA tá de palhaçada já , mais amigo do zorro é que faz
2026-05-12 13:36:18
0
David Reis :
DJ 5r em 5 emir 4r tbm ué 3 esc te em 3 em mm 3 em m9
2026-05-12 17:14:11
0
Danielcortes :
😂😂😂 da hora essa montagem
2026-05-11 11:54:45
0
To see more videos from user @resen.ia, please go to the Tikwm
homepage.