@irmaos.souzza: #comida #disputa #irmaos #fyp #parati

Irmãos Souza
Irmãos Souza
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 11 May 2026 14:40:06 GMT
9834126
921633
3870
65595

Music

Download

Comments

ifoodbrasil
iFood :
pega com a mão come mais rápidooooo
2026-05-11 20:54:09
106293
mitrevisann
Michele Trevisan :
a brincadeira é legal, mas correr comendo e comer correndo não
2026-06-23 21:11:18
0
fridrichclara
𝚌𝚕𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚊 :
“eu tô pesado” KKKKKKKKKKKKKKK
2026-05-11 21:30:55
5230
juhlopes9641
juhlima :
só acho q deveriam comer com calma nem aproveitam o sabor direito
2026-06-22 15:36:35
6
_yanaoliveira
Yana Oliveira :
slk nao ia conseguir nao, uma hora eu ia ficar com raiva e parar
2026-05-11 20:31:08
36425
giovanibck
giovanibck :
como pode alguém comprar sushi e não saborear
2026-05-12 03:25:30
17
leexsys0
Lee☕︎ :
Ela é única que me representa nessa brincadeira KAKAKA
2026-05-11 16:08:13
818
dri.cab
Drica :
mt caro pra não comer com calma
2026-05-11 23:19:38
75688
marialuizamarquesfurta
luiza🎀 :
os únicos que eu assisto até o fim
2026-05-11 14:45:00
7810
gabrielaveronicaa14
Gabi pizzaiola :
A disputa é de quem coloca mais peças na boca kk
2026-05-11 21:59:57
10065
menordarkzinho
tz.santozz :
cara dps que começou a aparecer video desses dois irmãos nunca mais fico um dia sem ver 🤣🤣🤣
2026-06-18 05:26:39
10
daily_bigoduda8
✨Baltar💫 :
Vamos pedir desculpas a Deus. Senhor, me desculpa pelos meus pecados e eu fico dizendo que vou parar com meus maus hábitos, e continuo fazendo. Espero que o Senhor possa me perdoar. Me desculpa por ter sempre medo do dia do juízo, mesmo que talvez eu não precise passar por isso. Me desculpa por odiar como eu pareço, quando o Senhor me fez do jeito que Ele gosta. Me desculpa por não viver para o Senhor e me preocupar com outras coisas em vez de espalhar o evangelho. Me desculpa por ser preguiçoso, por dizer “vou orar depois” e eu nunca oro naquele dia, mas hoje é o dia em que estou espalhando o evangelho. Estou fazendo o meu melhor para me aproximar mais de Ti e espero que o Senhor possa me perdoar. Em nome de Jesus nós dizemos amém. Salmo 34:18) "O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado." Deus sempre vai estar perto de você quando você mais precisar dEle e estiver no seu ponto mais baixo. Não desista. Por mais difícil que a vida fique, Deus tem um plano para você, e eu prometo que Ele vai te curar. Apenas coloque tudo nas mãos dEle. O arrebatamento vai acontecer, seja hoje, amanhã ou daqui a séculos. Ele está chegando perto; as profecias da Bíblia estão ganhando vida. Arrependa-se e creia, Jesus é o Messias. Ele vai te perdoar, te aceitar. Aceitar todos os Seus filhos. Creia nEle, se arrependa, perdoe seus vizinhos. Ame todos, mesmo que façam coisas com as quais você não concorda. Jesus iria querer que você os perdoasse, como Ele perdoa. Perdoe cada um deles. Não é tarde demais para se arrepender. Não estou forçando a minha religião, eu só quero ver todos vocês no céu. Em nome de Jesus nós dizemos? Vamos pedir desculpas a Deus. Senhor, me desculpa pelos meus pecados e eu fico dizendo que vou parar com meus maus hábitos, e continuo fazendo. Espero que o Senhor possa me perdoar. Me desculpa por ter sempre medo do dia do juízo, mesmo que talvez eu não precise passar por isso. Me desculpa por odiar como eu pareço, quando o Senhor me fez do jeito que Ele gosta. Me desculpa por não viver para o Senhor e me preocupar com outras coisas em vez de espalhar o evangelho. Me desculpa por ser preguiçoso.
2026-06-21 03:06:15
7
kaykisouza67
kayki :
juro pela minha mãe que vou deixar like nesse comentário (você jurou)
2026-05-11 22:00:39
17789
emanuellidefreitas
Manuzinha 🫶🏻 :
"cabooooo?"
2026-05-11 21:30:15
1883
oliveira._.023
𝓛𝓪𝓻𝓪 💕 :
GENTE KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKA
2026-05-12 13:01:19
850
To see more videos from user @irmaos.souzza, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About