@triplobrx: M1A1 HC/CLICK BAIT ou M1 KVT em 2026, qual a melhor escolha?!#warthunder #warthundertiktok #warthunderbrasil #warthundervideo #triplorecomenda
eu sofrendo pra upar o m1a2 sep e sep V2 esse dias por causa da bmptet4 JOGO DO CARAI
2026-05-12 04:38:43
2
Spawn :
Fala do M1A1 AIM aí
2026-06-22 20:47:51
0
Leonardo Gomes :
M1 ficou jogável com o pach de áudio que deixou ele bem silencioso. Baita ponto positivo, principalmente para quem não aguenta um tapa. Se voltar os mods de som já era. Ele era bem barulhento. Fazendo os jogadores jogarem recuados ou flancos. Se for visto já era ainda mais com o nosso ping.
2026-05-12 15:05:57
1
jefersonolivo3 :
fala sobre o Léo 7a2hu da Itália
2026-05-11 22:37:38
1
vader :
compensa pegar esse tanque ou esperar outra promoçao com mais tanques? peguei o t80 ja tenho top tier china e alemanha to upando russia agr
2026-05-12 21:18:50
0
BRvonMansteinTT :
apds o bostoneitor fura a visão do piloto Jkkkkkkkkkkk
2026-05-17 12:42:01
1
Eurobeat • :
o MBT que me deixa mais feliz no top tier é o Type 10 e TKX, melhor coisa que fiz foi upar o Japão, Rússia nunca mais já faz uns 3 meses que não puxo partida de Rússia, talvez eu que não sei jogar de Rússia tbm mesmo sendo a nação que mais teimei em jogar, mais sério, qualquer nação parece mais fácil quando tu larga a Rússia, até nos sites de estatísticas diárias, Israel é a nação com mais kill antes de morrer em todos os BR impressionante, resumindo War Thunder, quer facilidade joga de Israel.
2026-05-18 21:54:33
0
BrCpm :
resumindo , Noob igual eu não serve 🤡🤡🤡
2026-05-12 11:07:28
0
sgt games br :
esse terminator é uma praga se e loco
2026-05-11 23:47:34
6
KarumaATA17 :
até o STRV 122 é tem Blindagem ruim?
2026-05-25 00:14:11
1
httpsss :
se e o tiro pega um pouco em baixo da ricochete
2026-05-11 22:01:36
1
holandês_voador. :
esses m1a1 são ate bons, mas são meio frágeis.
2026-05-12 00:59:16
0
$ky-off-hell :
triplooo , comenta no meu vídeo novo pfvr 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾👆🏾
2026-05-11 21:13:46
1
fer🐺 :
Só queria 50% no consoles
2026-05-11 22:38:45
0
Kascadush :
Kkkkkkkk “Fezesnator” com certeza é um novo termo q vou usar😂👏
2026-05-12 01:08:12
0
Zan :
eu adoro o Terminator, tanto jogar com ele como contra ele, upei EUA inteiro nas últimas 2 atualizações, BMPT emburreceu os players da URSS 😂😂😂😂
2026-05-12 10:42:38
0
Jneto :
Eu fui iniciante e comprei o click bait e A10 na primeira semana que comecei jogar, até hoje eu sofro no top tier kkkkkkkkkk até parei de jogar e to vendendo a conta pqp
2026-05-13 11:41:23
0
Cofelias :
é melhor remover o bmpt, pessoal chora, gaijin nerfa, pessoal chora mais e assim segue
2026-06-10 21:59:08
0
To see more videos from user @triplobrx, please go to the Tikwm
homepage.