Amiguelena não deu pra prestar atenção vc tá muito linda
2026-05-12 00:20:21
16
comunistofóbico :
Deu só uma confundida. Vc disse "do E pro D é meio tom de diferença"
Acho que quis dizer "do E pro F".
Fora isso, td bem. 👏🏼
2026-05-13 15:21:10
2
André_o13 :
vc falou que do mi pro ré é 0,5 tom, mas é do mi pro fá (plmds nn to criticando!!!)
2026-05-12 18:36:19
1
☆🐚𝐃𝐚𝐢𝐥𝐲 𝐎𝐫𝐢𝐚𝐡🤍〰︎⊹ :
bom dia 😁
2026-05-11 23:13:54
1
kaori | 𝗞ֹ͟𝗔̸̷𝗥۪̅𝗠̶̲𝗔💯 :
dito isso, tom tom semitom tom tom tom semitom
2026-05-13 19:35:12
1
carol 𝄞 :
eu ia AMAR ser sua vizinha, imagina ficar ouvindo o piano todo dia
2026-05-11 23:54:32
5
piscinistus :
Alguém sabe como que lê partitura melhor? Eu toco bem até, já consigo tocar Liszt Chopin e etc, mas eu vou ler eu fico decifrando.
2026-05-20 23:18:56
0
luczsk8 :
parabéns, temos mais 3 tocadores de golden hour no mundo agora 🥳👏
2026-05-11 23:28:36
5
Alpha_zzx :
Cheguei cedoooo 👍😎
2026-05-11 23:19:03
1
★✩°𓏲⋆riley ⋆⸜ ✮˚★ :
meu teclado parou de funcionar hoje:/
2026-05-12 01:23:57
0
Saritaa :
eu escutando tudo mesmo tocando a 10 anos
2026-05-11 23:35:51
1
ana :
entendi amiguelena, agr eu sei tocar piano 😼
2026-05-12 12:39:04
1
Umbra💥 :
Do mi pro ré é semitom? Nn seria do mi pro fá?
2026-06-16 22:40:05
0
juanleon672 :
está incrível ✨👏
2026-06-08 09:37:28
0
:
Quel teclado é bom pra aprender?
2026-06-08 02:41:02
0
🤎✨ :
não entendi nada, mais amei o vídeo
2026-05-20 23:50:31
0
Kiwi 💚 :
eu estou aprendendo teclado, tem kiita doferença pro piano? meu sonho é poder comprar um piano um dia(ou quem.sabe acabar ganha do um de herança de alguem kkkk)
2026-05-18 02:37:20
0
✧♡☘◦•●◉✿ 𝑙𝑎𝑢𝑟𝑦𝑛 ✿◉●•◦☘♡✧ :
miga qual é o melhor piano pra começar ?
2026-05-13 20:59:19
0
Neysxz :
10°°°
2026-05-11 23:45:10
0
To see more videos from user @amigue_lena, please go to the Tikwm
homepage.