@johny.sccp: Rodri novo Bidon? #corinthians #sccp #viralvideo

johny.sccp
johny.sccp
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 12 May 2026 00:20:38 GMT
48894
9246
47
574

Music

Download

Comments

deric08_lc
Deric☪︎ :
é um insulto pro Bidon chamar ele de Rodri
2026-05-13 17:00:55
106
ricktoyy
rick :
breno kroos
2026-05-12 05:30:09
62
arise.editzx
𝐀𝐫𝐢𝐬𝐞 ❤️‍🔥 :
Bidon > qualquer meia atual da LaLiga
2026-05-13 20:31:56
11
jesko.7z
Namorado da Mih♥️ :
Bidon > Podri
2026-05-13 14:26:54
7
okael09
O_Kael :
quando a edit é boa mas é do rival é tão triste 😭, parabéns mano
2026-05-14 13:15:11
1
neymar567430
￴￴￴￴ ￴￴￴￴￴￴￴￴￴ ￴￴ ￴ ￴￴￴￴ :
antes dos milhões
2026-05-12 23:43:29
0
o.tal.dovieira
🦇 :
Os cara se perde kkkkk, se perde assim como eu perdi ela, agora estou num imenso vazio e solidão, a qual quaisquer resquícios de felicidade não se manifestam, apenas a melancolia e o sentimento ruim que sobram Porque, por mais que eu tente, é como se eu sempre estivesse correndo atrás de algo inalcançável. Eu me esforço para ser melhor, para agradar, para preencher as expectativas que os outros colocam sobre mim, mas no fim, parece que tudo o que faço não é o bastante. É como se eu estivesse preso em um ciclo interminável de decepção, onde cada tentativa falha só reforça a ideia de que há algo de fundamentalmente errado em mim. Eu olho para os outros e vejo como eles parecem ser completos, como se eles tivessem algo que eu nunca vou conseguir alcançar. E isso me consome, me deixa cada vez mais exausto, porque sinto que, não importa o quanto eu mude ou me adapte, eu sempre vou estar à margem, sempre vou ser o 'quase', o 'não suficiente'. É uma dor silenciosa, constante, que me acompanha em cada passo, em cada pensamento. No fundo, eu sei que estou me perdendo, tentando ser algo que talvez eu nunca possa ser. E a cada dia que passa, a sensação de vazio só aumenta, como se estivesse corroendo tudo por dentro, deixando apenas uma casca oca, um eco de quem eu costumava ser. E, honestamente, eu nem sei se ainda vale a pena continuar tentando, porque a cada vez que olho no espelho, só vejo alguém que nunca vai ser o bastante nem para os outros
2026-05-26 16:07:24
0
kokizzinho
Kokizzinho🪡 :
Vou usar tenho estilo de Edit, posso?
2026-05-14 18:57:45
0
yutaxd_ttk
†yutaxz† :
slk Man o jeito de Jogar do bidon parece muito o Pedri slkkk muito brabo
2026-05-13 23:16:38
1
dvzn.edit
Davi🇧🇷🇧🇷 :
aura maxima
2026-05-12 22:31:26
1
tiquinhoce
tico☑️ :
o
2026-05-14 02:39:01
0
dd__williams
dd :
zinedine bidon
2026-05-14 01:50:18
0
vitin.....2
tutugo7º :
Nome da música ?
2026-05-15 01:35:03
0
enzo.lp__
enzoo_diaz :
Alguém manda o primeiro clip do gol do bidon aí prfv
2026-05-13 01:02:52
0
To see more videos from user @johny.sccp, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About