eu espero muito, pq eu faço muito. e isso é uma merda.
pq NGM nunca fez metade doq faço 😞
2026-05-18 14:27:56
94
DanDan 💜 :
A expectativa é uma merda. Pior quando refletimos nossas ações no outro achando q eles fariam o mesmo. Não fariam. Esperamos reciprocidade e nos frustramos. Entendam: Gentileza nem sempre gera gentileza, Cada um da o q tem.
2026-05-20 00:40:06
9
tamy :
grande verdade
2026-05-21 01:57:56
4
fernandocunha1206 :
2026-06-07 20:21:26
2
Leandro :
Eu tive muita consideração mas não era recíproco
2026-05-21 18:12:23
5
LeeBigger :
Parei de me iludir e comecei a me blindar
2026-06-07 22:24:55
1
KSilva :
Na verdade, a gente deve dar o que tem, sem se importar se o outro teria o mesmo. Isso diz mais sobre o próprio caráter.
2026-05-23 21:05:47
2
Erick gonsalez gonçalves de ar :
verdade
2026-05-23 04:42:28
1
tom :
as vezes agente cansa de amar sozinho
2026-06-05 23:13:00
1
Amanda Rocha :
verdade tem gente má demais e nós se doemos demais como o mundo tá cheias de gente má com tanta maldade nós coraçãos
2026-05-21 00:42:07
2
millena.c_ :
nunca espere.
2026-05-19 23:15:11
2
_cindy_ :
Pura verdade...
2026-05-22 21:20:51
1
Vanessa Martins :
fato!
2026-05-19 02:04:05
3
Geilda Santos :
vdd
2026-05-19 23:01:15
2
mayasilva917 :
e sobre isso 😕
2026-05-20 00:55:14
1
RaFaa Silva :
verdade
2026-05-19 15:49:57
1
Luciana Oliveira :
verdade! aprendi esperar nada dos outros, porém tudo de Deus! ai sofro menos!
2026-06-17 12:38:15
1
Beatrixcamp :
bota pra salvar pfvr
2026-06-20 07:05:45
0
Elem🌸 :
Droga, errei denovo...
2026-06-08 00:49:20
1
:
O correto é porque , não por que.
2026-06-09 22:00:52
0
Edma De Souza Coelho :
Vdd
2026-05-21 18:13:10
0
To see more videos from user @cauaanzin7_, please go to the Tikwm
homepage.