@psicologmind: Me conta onde você aprendeu a ver um outro como um peso tão insuportável… #psi #saudemental #psicologia #psicanalise

psicologmind
psicologmind
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 12 May 2026 14:12:00 GMT
586998
63003
227
1361

Music

Download

Comments

vicktriw
vicktriw :
ultimamente eu converso mais com o gpt doq qualquer pessoa, me afastei até da minha família
2026-05-13 22:34:20
3080
anacarolingomes
Carolina :
o que significa gente, pelo amor de Deus tô passando mal sem a resposta
2026-05-19 21:52:59
429
luisfernandopsicologo
Luis Fernando | Psicólogo :
O mal do século: sobrecarga mental , estresse e até sinais de depressão, cérebro tentando desligar para recuperar energia emocional. Na clínica existencial pode ser também dificuldade momentânea de sustentar relações, responsabilidades e demandas da vida, buscando isolamento como tentativa de reencontro consigo mesmo e preservação da própria existência.
2026-05-12 16:03:52
770
advogadadojimin
Sra. Park :
Casa cheia me irrita. Destesto chegar em casa e me deparar com o vizinho lá, um parente que vai todo dia sem avisar, assuntos de doenças e problemas repetitivos. Esse tipo de coisa altera meu humor, não consigo mais evitar essa irritabilidade
2026-05-19 17:51:06
310
_barbosastegarcez
_barbosastegarcez :
Não gosto de receber visitas sem que me avisem antes. Não sei... sinto que preciso me preparar pra receber as pessoas; organizar minha casa, a comida que vou fazer; me preparar psicologicamente... Sinto que, se ficar muito tempo socializando, gasto toda minha bateria e me sinto muito cansada, até fisicamente; e com isso, só desejo ficar de boa, sem fazer nada
2026-06-14 23:09:41
66
cris.guim.uai
Cris_uai 🤝😌 :
Eu tô insuportável ultimamente..Eu sei que estou . Não sei como parar.
2026-06-07 02:12:11
14
giseleh55
giseleh.. :
@giseleh..: Eii? Vc aí🫵🏻 nada está perdido viu? Saiba quem vc tem um Deus grande é fiel ao seu lado, que nunca vai te abandonar, e nen nos decepcionar. Lembra do que está escrito em (lukas) 1:37? Jesus ele é contigo! Ele te ama, está disposto a muda a tua vida da água, pro vinho!!! Ele é o caminho, a verdade e a vida. Entrega tua vida, e teus caminhos ao Senhor, confia nele e tudo ele fará. Ele sempre vai ter o melhor dele preparado pra cada um de nós. Amém? Ele é médico dos médicos além da medicina. Um Deus que tudo faz, e tudo resolve por nós sempre!!! O único que pode preencher o nosso vazio! (Isaías) 43:13 ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há quem possa fazer escapar das minhas mãos. Operando eu quem, quem impedirá? Quando ele opera ninguém impedi, quando Deus escreve borracha nenhuma apaga, quando ele carimba está carimbado, quando ele determina, tá determinado. Amém? Deus abençoe sempre sua vida, (salmos) 23;1 o Senhor é o teu pastor, e nada te faltará. E mil caíram ao lado, dez mil a tua direita mas tu e toda a tua família não serás atingido. Deus é fiel em nossas vidas sempre!!!! Deus é justo, rei dos reis, rocha de shalom, pai da eternidade, estrela da manhã!!! Omega, e ofega, dono do tempo, ele mundo o tempo e as horas, nunca perde uma batalha!!! Tudo que ele promete ele cumpre. (Isaías) 60:22 quando for a hora certa, eu o Senhor teu Deus farei acontecer. tire essa ansiedade do seu coração, porque o msmo Deus que prometeu , é fiel pra cumprir com suas promessas. Amém? Deus é maravilhoso, dono de todo Israel, ele governa o mundo inteiro, ele vem buscar a sua igreja, ele quer nos levar pro trono do rei da glória. Deus é maravilhoso 🥺🤍
2026-05-21 22:23:06
11
geovana_danielly._
Geovana Danielly :
toda vez q canso um pouco de tudo, responsabilidades,ou cansaço de conversar com as pessoas,ou até msm passo por algum tipo de problema,eu me isolo e n falo com ninguém,até q se resolva e eu me acalmo.n sei do pq disso
2026-06-07 22:03:11
12
guria_taty
Thais :
É cansativo demais ter que gerenciar relações, qualquer resposta objetivo é tida como grosseiria então é como pisar em ovos o tempo todo... Aí é menos desgastante só se afastar
2026-06-12 03:51:17
18
luanastsst
Luana :
Todo mundo tá tão focado em falar da vida alheia, em reclamar de absolutamente tudo, eu me isolo pra me poupar disso, tudo bem reclamar as vezes, a vida é complicada mesmo, mas tem gente que faz isso o tempo todo
2026-05-13 18:24:26
66
danielaaaa.z
Daniela Silva :
Quando recebo visitas , trato muito bem ... Porém depois preciso ficar no quarto sozinha em silêncio pra me "recuperar" até hoje não entendo pq reajo assim.
2026-05-14 01:20:14
109
us_.m3nd3z_
★us_.M3nd3z_★ :
quando fico cansada ou simplesmente desligo, só quero silêncio e um lugar vazio, estar rodeada de pessoas faz meu coração acelerar, a gritaria e as vozes me deixam agoniada e com vontade de chorar.
2026-06-17 01:29:41
16
dany_monteiro08
dany_monteiro08 :
eu fico procurando desenhos da minha época da infância pra assistir , pq eu me lembro que não tinha preocupações, eu era feliz e não sabia , então colocar um fone de ouvido deitar na cama e assistir encolhendinha me faz me sentir como criança novamente aquele sentimento de paz e zero preocupação, é minha armadilha de escape 🥹
2026-05-23 03:11:22
18
luizinhomendeeees17
Luizinho :
ai, tô tão cansado de ter que lidar com o meu peso e o dos outros que ultimamente não tenho conseguido lidar com ninguém.
2026-06-15 02:48:20
5
etwroblox
Good Girl :
Ele nunca explica q coisa
2026-05-24 22:32:00
8
mullersm_
mullersm_ :
volta legendas explicando 😭
2026-05-17 22:15:26
9
mendes.izg
mendes.izg :
Normalizem explicar
2026-06-11 03:00:35
6
e.libandeira
Eliana Bandeira :
eu sou assim, tenho sérios problemas com socialização e relações, prefiro muito mais estar sozinha
2026-05-22 01:49:19
60
medsa_rufino
Srufin ✨💖 :
Eu fico sem energia até pra conversar e fico quieta
2026-05-20 07:01:37
10
dani_zl013
Dani :
“Talvez eu não odeie as pessoas… só esteja cansado demais de carregar tudo sozinho. Às vezes, o silêncio parece o único lugar onde a dor não machuca tanto.”
2026-05-13 20:56:41
44
armyzonense
armyzonense :
Pior eu que já acordo querendo dormir de novo, queria poder nascer de novo
2026-05-23 00:39:26
5
carolinealves8479
carolinealves8479 :
Aí gente eu sou assim já suportei tanta coisa hoje não suporto nada amo ficar sozinha e quando estou mal eu sumo
2026-05-19 00:40:38
7
odivinu
Jackson Divino :
não sei como aprendi... mais com o cansaço emocional é difícil ter que lidar com pessoas, pessoas são inconvenientes em situações erradas. E fico melhor quando não tenho que está me explicando para ninguém.
2026-06-19 10:11:50
9
To see more videos from user @psicologmind, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About